sexta-feira, 6 de março de 2020

Por onde ando



Eu jurava que já tinha escrito este post. Este, que conta que ainda continuo, mas não continuo aqui. Tal como a Rita Lee, um belo dia decidi mudar. Talvez pela plataforma, do blogger para wordpress. Talvez em desassossego com o template. De alguma forma incomodada por já não conseguir dizer aqui o que precisava.

Desde 2009 que fui #aloka dos blogs. Enquanto tocava o Borboletas nos Olhos escrevi também vários outros, só ou em grupo, como “Eu Sou a Graúna”, “Só Miolo de Pote”, “Biscate Social Club”, “Estrangeiros na Terra”, e mais uns tantos outros. Nesse pique acabei criando, em 2017, um descompromissado Cais de Saudades. Era um espaço pra falar das viagens, os planos e as memórias. Não engrenou, mas nunca me desliguei. Daí em 2019, quando não conseguia me conectar com as letrinhas aqui, tentei por lá e aconteceu. Fui ficando. Dizendo uma coisa e outra, me dizendo, me sabendo.

E estou lá: Cais de Saudades.

De vez em quando venho aqui, espio o passado, pesco alguma frase, algum texto, algum mote. E me espanto de ainda ser tanto quem fui e, ao mesmo tempo, não caber mais aqui. Se você lia este blog e sente, de alguma forma, interesse no que ainda escrevo, vem comigo, atraca no Cais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...