sábado, 20 de maio de 2017

Ladeira

Eita, essa vida online é muita exposição. Foto da comida, da casa, dos passeios. E é mesmo. Não sei como é a vida de vocês, mas eu vivo longe. De quê? Nem sei exatamente. Estrangeira na terra, disse Clarice. Daí as garrafinhas.

E tem aquela tirinha da Mafalda que eu gosto tanto. Tão engraçada. Mas errada, acho eu. A maternidade é um quando. Tal como a filiação. É preciso nomear-se. Não é no automático do parto, do ultrassom, da primeira fralda trocada.  



Tanto frio no rio da vida que já sinto a dormência. 

Pessoas sensatas fazem planos. Eu faço contas/dívidas.

Estou meio desidratada com os últimos episódios de Grey's Anatomy.

A minha casa é uma pequena metáfora do Brasil: contas confusas, a bagunça instalada, um cheirinho de estragado e ladeira abaixo, sem freio. 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...