quinta-feira, 18 de maio de 2017

Brasília Pegando Fogo


Luciana e esse bafafá todo, PF fazendo busca na casa do Aécio, gravação comprometendo o Temer, Congresso fechando as portas às pressas. Eu digo: pois é. Mas tô de olho mesmo é na direção em que vão as tais “reformas”.

Não me entendam mal, eu também quero eleições. Mas, né, gato escaldado. Vai que se elege uma mulher de centro-esquerda. Ou, sei lá, só de centro mesmo. Ou um nordestino gay. E os carinhas de sempre não curtam. Quanto tempo pra pedalada fiscal comer de esmola?

E tem mais uma birra: a lista dos candidatos chega me arrepia de asco.

Sobre o pronunciamento do golpista Temer só digo isso: a galera que reclamava que a Dilma falava mal de improviso devia esconder a cabecinha na areia, agora.

A galera do: e a Regininha? não larga o osso. Eita Verissimo sabido.


Um comentário:

Marissa Rangel-Biddle disse...

Nem me fale de fogo...! ahahaha

E pra terminar, meu post aparece logo abaixo do seu --- mostrando cenas foguisticas ( criei uma nova palavra aqui). Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...