segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Garrafinhas (Para) Olímpicas 14: “Eu sou Shirlene Coelho, conhecida pelo público”

Assistir Paraolimpíadas é ter acesso a uma série de notícias empolgantes. 19 anos e um ouro e um recorde mundial: Petrucio, velocista brasileiro. 21 atletas e 3 ouros até agora: Malásia. Medalha de ouro - 16 anos; medalha de bronze - 41 anos e, no meio, nosso Daniel Dias. O tempo do ouro nos 1500m rasos para deficientes visuais na paralimpíada foi mais rápido do que o tempo do campeão olímpico: o argelino Abdellatif Baka. A gente nem respira direito. Mas é meio solitário, eu toda empolgada, corro na rede pra comentar com alguém, ver o reflexo da minha alegria em outras alegrias e só encontro silêncio.

Uma das coisas que tenho curtido são as entrevistas, os programas sobre os treinamentos, conhecer as trajetórias de cada atleta. Hoje eu vi a Shirlene e quanto senso de humor, tranquilidade, autocrítica. Gosto muito de gente. Gosto mesmo.



E hoje, antes mesmo das provas começarem, já está garantida a meta #PódioTodoDia porque já tem medalha pelo menos de prata na Bocha e no tênis de mesa.

9h30 – Natação (400m Thomaz Matera)
10h – Halterofilismo (73kg feminino)
10h15 – Natação 150medley feminino (Rildene)
10h15 – Goalball feminino
10h25 – Natação 50m masculino (Matheus Souza)
12h01 – Natação 50m feminino
12h22- Atletismo 100m Edson Pinheiro
13h – Hipismo por esquipe
13h – Halterofilismo
14h – Bocha
17h30 – Revezamento atletismo T42-47
17h30 - final, bocha
17h34 – Lançamento de dardo masculino
17h37- Revezamento T11
17h48 – Lançamento de disco masculino
18h - finais da natação
18h27– atletismo 1500 feminino
18h36 – salto em altura
19h – futebol de 7
21h45 – Basquete em cadeiras de rodas masculino

Um comentário:

Maria Angélica disse...

Eu calculei mal minhas férias e agora não posso acompanhar quase nada. :(
(Na verdade nem foi erro de cálculo, tenho dias limitados - como todos - é preciso fazer coincidir com parte das ferias das crianças. Trabalho sempre atrapalhando minha vida hahaha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...