domingo, 28 de fevereiro de 2016

Oscar - Apostas


Vem aí o Oscar 2016 e essa é minha torcida para as categorias principais (sou meio pé frio):
Melhor filme: O Quarto de Jack (mas parece que é uma doce ilusão)
Melhor diretor: Lenny Abrahamsom. Olha, muita convardia se não for ele. Uma direção muito inteligente, sensível, opções estéticas e narrativas distantes do previsível, metáforas visuais, direção incrível de atores.
Melhor ator: Leonardo. Pela mor. O filme é bem fuen mas ele está sensacional. Meu segundo querido é Bryan Cranston, de Trumbo.
Melhor atriz: Essa categoria está maravilhosa. Acho que tirando a Jennifer Lawrence, quem ganhar vai estar muito bem entregue.
Melhor ator coadjuvante: Torço muito pro  Mark Rylance, de Ponte de Espiões. Suspeito que o moço do Regresso tem chance.
Melhor atriz coadjuvante: Alícia Vikander, please, Alicia Vikander, ela foi brilhante.
Melhor animação: LÓGICO que torço pro Menino e o Mundo, mas gostei também de Divertida Mente. Como minha lista é por torcida, fico tranquila de dar pitaco sem ter visto os outros.
Melhor roteiro original: Divertida Mente ou Ponte dos Espiões levariam fácil por mim. 
Melhor roteiro adaptado: Vamos combinar que O Quarto de Jack é mágico.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...