sábado, 28 de junho de 2014

Liana

Hoje é aniversário dela. Minha irmã. Marida. Colega de trabalho. Companheira de sala. De copo. Minha amiga. Eu não me lembro de grandes alegrias que não tenha partilhado com ela. Não me lembro de tristezas que não tenhamos sentido juntas. Não me lembro de sonhos que não sejam noites tão dela quanto minhas. Lembro, sim, dos telefonemas convocando para o café. Das conversas intermináveis. Das terças insanas. Lembro dela segurar, real e metaforicamente minha mão quando eu não sabia se. Lembro do empurrão: vai sim. Lembro de como ela fica uma fera. E como não há pessoa mais doce por aí. Lembro que ela tem um GPS no juízo e um ninho no peito. Lembro do abraço.


 É seu aniversário, feiosa, e eu lembro que nem poderia escrever meus votos assim, em um blog, se você não fosse a pessoa incrível que é: criativa, generosa, inteligente, antenada. Que o dia seja em amor. Que seja feliz. Te amo.


Um comentário:

Anônimo disse...

Chorei outra vez.....

Obg Liana por existir em nossas vidas, e obg Luciana por saber agradecer tão bem!

Luana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...