domingo, 18 de maio de 2014

Festejos Laminados

Ontem, ela. A quem ofereci meus tijolinhos amarelos pra servirem de estrada sua. Se quisesse. Quando precisasse. Ou apenas por. Gostar. Achar. Tentar. Um bem querer que foi de palavra a palavra. De riso a riso. De encontros, mas também de dessemelhanças. E aprendizados. Ela que é festa. Brilho. Calor. Ela que fez festas – no plural porque ela é tantas e tantos a querem - e eu lá não estive, mas queria. Pra o abraço. Pra cerveja. Mas, especialmente, para estar perto. Pra dizer: que a vida seja.

Hoje,  ele. Da barba macia, do afeto que acolhe, da companhia que cuida. Ele, que oferece belezas. Ele, da bondade que encanta. Ele que se pergunta e se embaraça e é tanto mais lindo e querido assim, no seu desassossego. Um bem querer que veio quase sem ditos. Um deslumbramento. Uma necessidade de saber seu abraço. Uma certeza de uma amizade que já era, antes mesmo de. Sinto que tenho seu colo, sua mão, seu ombro, sem pedir. Queria ter as imagens certas pra oferecer-lhe, para indicar o que desejo nesse dia, pra esse ano, pra sua vida. Mas ele há de aceitar que só tenho palavras: prazer, aconchego, comida quente, cama quente, passos largos, belas vistas, amizades em risos, percursos. Amor, amor, amor.

São tão queridos. Eu não sei se vocês sentem o tanto, tanto, tanto que amo. Tanto bem que lhes quero. Toda beleza que anseio em suas vidas. Que sejam em descobertas de felicidade. Um parabéns laminado e amoroso.


4 comentários:

Renata Lins disse...

Chorando aqui, né. Que essas de amor-amizade são as que me tocam fundo.
A gente virou a meia-noite juntos, e eu já dei um abraço apertado no aniversariante de hoje.
Beijo enorme, a gente faz mais festa quando você chegar. <3

Cláudio Luiz disse...

A Gente faz duas festas quando vc chegar.
Vc sabe que adora seu texto e suas palavras (substituem bem qualquer imagem :c)
Brigadim.

Ana Paula disse...

Você chegar já é uma festa em si mesmo.
E eu quero estar lá, junto.

Niara de Oliveira disse...

Só amor. Pegando carona para mandar amor também pr'esses dois lindios. LHIS AMO! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...