quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Oi, 2014, quer tc?

Chegou. Chegou em risos e abraços. Um pedacinho da família, novos e já queridos amigos, um moço. Chegou em sabores novos e saudades antigas. Chegou. E eu fico querendo assim:


E, pra mim, repito a prece:

Que a Vida Me Seja Leve (e em cores)...


...Mas Não Sempre
(que há um bom e necessário peso....)...

...Que Eu Saiba a Hora de Esperar...


...Saiba a Hora de Partir...


...Saiba a Hora de Ficar...


...E Que a Vida Só Me Atropele o Necessário.

Que Em 2014 Eu Tenha Algo a Dizer...


...E Que, De Vez Em Quando, Acerte No Dito.



3 comentários:

Pedra do Sertão disse...

Tão bom começar 2014 com tanta serenidade e alegrias...

Feliz 2014!

Abraço do Pedra do sertão:
www.pedradosertao.blogspot.com.br

Francy´s Oliva disse...

Que assim seja Luciana. Bjs feliz 2014

Marissa Rangel-Biddle disse...

Em 2014 eu terei o seu livro aqui comigo!

Esperando Rita....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...