quinta-feira, 30 de maio de 2013

Dessas Que Ela É




Quando eu a conheci, ela estava mudando os sentimentos e, de lá pra cá, em tempestades e bonanças de afeto, nunca deixamos de saber mais e mais uma da outra e querer bem.

Mas é preciso ir ao começo pra vocês entenderem melhor a razão deste post. Antigamente (ahahah, tipo 2008, 2009) eu não sabia nadica do mundo virtual além da boa e velha troca de e-mails. Aí minha irmã me apresentou os blogs. E eu entrei na febre de ler, ler e ler. Nesse tempo fuçava-se muito o blogroll alheio e não sei bem como, ou eu cheguei no blog da Raquel ou ela chegou no meu. O certo é que, logo, passamos a comentar diariamente o que uma e outra escrevíamos. Da conversa na caixinha de comentários pra conversa nos mails e, rapidamente, pro bom e velho MSN.

Não diríamos que somos parecidas ou que temos exatamente os mesmos interesses. Mas gostamos uma da outra e gostamos de gostar uma da outra. E rápido veio convite: vem aqui¿ Eu fui: rimos, bebemos, andamos, conversamos. E, claro, escrevemos depois. Eu, aqui. Ela, . Depois disso foram várias viagens e vários posts-relatos, posts-presente-de-aniversário, posts-amor.

Desde o primeiro momento e até hoje meus olhos ficam encantados pelo jeito com que Raquel usa as palavras. Ela é arte. E sentimento. As palavras pulsam em seus arranjos. O que ela escreve convida, envolve, indica. É bonito, mas é mais que isso. Eu sigo, constante, as suas letras.

Pois ela e as letras estão de casa nova. Outro blog, mais boniteza. Não deixa de ir lá. Saber dessas que ela é.


Um comentário:

Lunna Guedes disse...

Que delícia e pensar que foi graças a ti que eu descobri essa criatura humana que me fascina por razões distintas. Sou muito grata a ti e a essa ferramenta que nos leva de cá para lá o tempo todo.
Eu fui conhecê-las graças a um comentário que ela deixou aqui. O jeito, o estilo e hoje, graças as artimanhas do destino ela está participando de um projeto meu. Dá pra imaginar o quanto eu me sinto feliz? rs

bacio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...