quarta-feira, 10 de abril de 2013

Intervalo


Fazendo um breve intervalo no passeio peculiar por Paris, porque deu vontade de fazer listas.

Das coisas que quero comer em julho:
Carne de sol torrada
Farofa de linguiça
Torresmo
Tapioca
Queijo Assado
Caranguejo
Panelada
Pirão
Mão de Vaca
Bolinho de Chuva
Chapéu de Couro
Feijão Verde com queijo
Pastel com caldo de cana
Rapadura
Banana

Das coisas que vou aprendendo:
Curtir um dia que se estende até depois das 20hs
Dizer “por acaso” pra uma coisa totalmente intencional
Não cumprimentar as pessoas com abraços
Comprar as coisas mais pesadas do supermercado pela internet
Sair de casa na chuva

No meu corpo:
Cafuné
Mordida no ombro
Massagem no pé
Xero no cangote
Beliscão na batata da perna
Beijo na palma da mão

Eu não sou:
Boa
Engraçada
Ligada
Jeitosa
Lembrona (quem se lembra de tudo, quem tem boa memória é o quê?)

Eu gosto de:
Viajar
Dar pitaco
Pés enroscados
Filme triste (de verdade e da música)
Gente

Minhas bíblias:
O Poderoso Chefão
Relações Perigosas
Para Uma Menina Com Uma Flor
A Insustentável Leveza do Ser
Moby Dick

 Eu, personagem:
Alice
Teresa, também a batista
Capitu
Blanche

Queria saber:
Responder comentários no blog
Fazer pão
Andar como quem desliza
Cantar
Ajeitar minha sobrancelha

Pra sorrir:
beijo na ponta do nariz
coca-cola gelada
 café quentinho
mão fria
correspondência

Pra rever sempre:








3 comentários:

Daniel Nascimento disse...

Uma saudade (fora as comidas, que é covardia): curtir um dia que se estende até bem depois das 20h. Como era bom!

Ultimamente tem acabado às 23h, meia-noite no máximo =/

Rita disse...

Uma coisa boa na internetchi: azamiga.

Palavras Vagabundas disse...

Adorando o passeio em Paris, mas essa lista... adorei a seleção cine/musical.
bjs
Jussara

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...