terça-feira, 26 de março de 2013

Outras Esquinas


E tem as outras esquinas. Tão íntimas e surpreendentes como as primeiras. Umas escolhidas, outras indicadas. E eu percorro, olhos arregalados e coração em festa. Sempre novas, mesmo constantemente percorridas.

Estas foram presentes de aniversário do meu mano Lucas, embora por mim escolhidas. Ele mandou o vale e disse: passeie por onde quiser. Vou por onde me levam meus próprios passos, como diria o poeta que me (des) acompanha desde a infância:







Estas são esquinas indicadas por quem conhece os caminhos. Também no amorversário...









4 comentários:

Juliana disse...

adoro amor de perdição

Lunna Guedes disse...

E eu estava mesmo pra te perguntar se o meu zine chegou por aí... rs

bacio

Palavras Vagabundas disse...

Amei essas esquinas!
bjs
Jussara

Allan Robert P. J. disse...

Nas muitas esquinas dobradas, o livro que mais presenteei foi "Fragmentos de um discurso amoroso" de Roland Barthes.
Fica a sugestão.

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...