segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Miragem



Meu peito é pequeno, mal cabem os vazios.

Tinha esse vizinho da frente. Com seu cabelo tão liso. É só disso que recordo: o cabelo e, talvez, a vontade de passar os dedos entre os fios. Eu não o chamei pro batizado da minha boneca. Convidei um a um e o ignorei. Mas ele veio. Eu corri e me escondi no quarto. E chorei. O que isso significa? Não faço ideia. Nem me lembro como saí, mas lembro que o bolo estava gostoso. 

É oficial: não gosto do SPSS. Deus é testemunha que eles não vão me derrotar. Eu vou sobreviver a tudo isso e quando tudo acabar, eu nunca mais usarei o SPSS. Nem eu, nem ninguém da minha família (a não ser, talvez, a minha irmã). Mesmo que eu tenha que mentir, roubar, enganar ou matar, Deus é testemunha, eu jamais usarei o SPSS novamente!"



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...