quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Pororoca de Lucianas

Como a Rita aqui não pede, manda, segue o relato da famosa e esperada confluências de Lus em Lisboa:

- nos encontramos no aeroporto e papeamos alto no metro;
- descemos no Chiado e vimos o riso nanoite de Lisboa;
Nós rimos alto, bebemos e falamos palavrão;


- visitamos um cemitério;
- fomos até Belém comer coxinha;
- passamos o dia na Alfama comprando...brincos!
- almojantamos na Cervejaria Trindade;

- ela estudou;
- comemos salmão e salmão e salmão;
-  bebemos mais;


- rimos again e again e again;
- ela fez minha sobrancelha;
- apresentei a ela os prazeres do leite com nescau na garrafinha de vidro;
- mais cerveja, mais conversa, mais risos;



- etiquetamos entre pegável e não-pegável e a média de Lisboa é excelente;
- bebemos mais e mais.
- ela foi embora e me deixou cheia de saudades.






5 comentários:

Rita disse...

Rimos alto bebemos e falamos palavrão agora é hino. :-)

Adorei, salivei e fiquei com inveja. E com saudades, que amo as duas.

Thanks!!!

:-D

Palavras Vagabundas disse...

Passear, comer, beber e classificar os pegáveis... aí, que vontade!
bjs
jussara

Palavras Vagabundas disse...

Passear, comer, beber e classificar os pegáveis... aí, que vontade!
bjs
jussara

Marissa Rangel-Biddle disse...

Meu comentário SUMIU! Arrrrrrrgh!

Renata Lins disse...

minha lembrança de Lisboa (s média de pegáveis) é ótima também. Viva os patrícios!
Fiquei morta de inveja.
E, Mari, esse blog da Lu come comentários. Já comeu vários dos meus. A ponto de eu copiar antes de dar enter... :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...