domingo, 16 de setembro de 2012

Diário de bordo #02

Sem o note fica difícil escrever. Daí que nem vou poder contar que comer sushi aqui é praticamente a mesma coisa de comer sushi aí. E não, eu não estou falando do sabor do salmão cru. Estou pensando é nas pessoas. Os mesmos estilos. Os mesmos cabelos. As roupinhas, as mesmas. Não ouvi, mas quase aposto que, trocando um tempo verbal ou outro e um gira por um legal, até as conversas eram da mesma lavra. 

Diferente da sensação que tive no supermercado e na padaria, onde o desigual era inquietante porque quase próximo, comer sushi foi tranquilizador como um prato de canja: meio sem graça, mas tem seu valor.

A ansiedade vai dando um tempo. Gasto todo o tempo livre lendo e lendo e lendo. Já terminei 03 livros. Amanhã, as aulas. E, se der, a busca por um adaptador universal para que venham posts melhorzinhos nesta garrafa.

Ah, sabe morder a língua? Estou quase jantando a minha. Eu, que reclamava tanto da conexão do meu Vivo, em Mossoró, hoje me peguei com saudades dela. Daí vocês imaginam. Anyway, garrafas ao mar, vou desligando que, além de tudo, é por hora e cobrada em euros. 


7 comentários:

Inaie disse...

adoreeeei! mande outras garrafas

Ana Vieira disse...

Ueh, o que ha de tao ruim com a conexao aih?

Cristiane Rangel disse...

Amei saber que vc tá bem, tirando a conexão que, honestamente, tira a gente do sério, creio eu, em qualquer parte do mundo.

Beijos querida!

Palavras Vagabundas disse...

Mensagens de garrafa não precisam ser longas, basta dizer que está bem! Depois conta aí como foi o primeiro dia de aula? r
bjs
Jussara

Lu Guedes disse...

E eu aqui me divertindo com o seu olhar de "estrangeira". Confesso que não consigo ter isso quando vou a Coimbra ou Gênova. Adorei as garrafas ao mar - mas não esquente com os euros, lembre-se que a realidade de Portugal há tempos não é das melhores e a vida anda bem mais "em conta" como diz a faxineira aqui do prédio. rs

bacio

Ps. Como um pastel de lua por mim

Rita disse...

vixe.

Rafa disse...

Em qualquer lugar eu amo padarias e mercados, ali se escondem e mostram o "local". Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...