domingo, 3 de junho de 2012

Se a Canoa...


De novo? Pois, é, de novo. Já tentei e tentei (aqui e aqui, por exemplo), explicar o que me acontece em Canoa, mas sempre parece pouco. È muito esquisito se sentir totalmente em casa em um lugar que é totalmente diferente de você? Pois é. Subindo e descendo a Broadway e reparando: forró eletrônico, tecnogbrega, dance, tecno, reggae, funk e eu me sentindo feliz com cada um e com a mistureba louca que acaba acontecendo em alguns espaços. E as pessoas? Nada de espelho. Roupas, cabelos, relações, comportamentos, tudo tão outro. E, ainda assim, tudo tão meu, tudo tão eu. Sinto o vento brincando com meu vestido e tenho vontade de rodopiar. Aquela escada maluca, o pastel de arraia, o mar invadindo as barracas e lambendo os meus pés. O céu, azul, azul, azul. O mar, ah, o mar. Maresia me entontecendo, alegrando, provocando, incitando. Sugerindo.

Viver Canoa é ser uma eu mais feliz, tolerante e livre.

PS. Tem, de novo, Bar do Meio. Com programação musical alterada, mas quem se importa? Foi lá um tanto de felicidade.

4 comentários:

Danielle Martins disse...

Você, Canoa... desperta vontade de viver...
Beijos meus!

Rosa Adeyse disse...

É até suspeita uma cearense falando em Canoa, mas é válido! Canoa é mesmo esse mix de ritmos e emoções, lá eu sinto os meus 50% de sangue cearense falar mais alto.

Salve, salve a Broadway cearense. bjs

Jaqueline Feitosa disse...

Oi, conheci seu blog através dessa postagem feita no http://www.tabomeuconfesso.com/2012/06/nota-publica-luciana.html
Fiquei curiosa em conhecer seu blog e fiquei muito feliz com tudo que vi aqui, parabéns, é muito bonito seu blog!

caso.me.esqueçam disse...

o unico lado ruim se mostrou por minha causa: tive que ir embora antes. mas destah! tenho planos de voltar (chuiiffff).

adorei, borboleta, fez bem pro coracao.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...