sábado, 17 de dezembro de 2011

Quem quer presente?

Meu período de festas de fim de ano costumava começar lá pelo dia 02 de dezembro. E era cardápio de ceia, comprinhas de agrados, ritmo de festa. Nos dois últimos anos, não, ou a vida tem em atropelado ou eu não estou na sintonia devida. Não sei bem, quero entrar no clima que me convida, insistente, mas as obrigações diárias me agarram pelo pé.

Tentando manter a cabeça de fora, vou lendo os blogs amigos e a Ju Fina Flor me lembra que é hora de presentear. É assim, essa menina-mulher linda: todo ano me inspira. Então, quem quiser presente, pode ir se achegando. No ano passado foi sucesso e fracasso, os livros se extraviaram. Mas este ano serei mais sabida e mando registrado. Tenho um filme e um livro doidos pra serem de um de vocês. É fácil: vai aí na caixa de comentários, diz se você quer filme ou livro, indica qual post desse ano do Borboletas você mais gostou e porquê. Pronto! Vou fazer o sorteio dia 05 de janeiro, porque daqui pra lá eu estarei - enfim - em uma montanha-russa de encontros, felicidades e comilanças. 



10 comentários:

Juliana disse...

eu quero o livro.

post favorito: Rascunho

Juliana disse...

Gosto de Rascunho porque me deixou com um nó na garganta.

Clara Gurgel disse...

Lú! O meu livro (Infiel) chegou direitinho. Agora há pouco, relia o trecho em que "Ayaan" foi circuncisada.Um absurdo total que essa prática ainda persista em alguns países.
Quanto ao post que mais gostei... nossa, difícil, mas no meu momento atual, ando de "namoro" com o "My way". Por quê? Porque "SIM"!! Beijo!

Anne disse...

Quero livro e o post é do meme dos filmes #8, filme Cebola, que me apresentou o filme A Noite de Cabiria, de Fellini. Depois que assisti ao filme não entendi o motivo de você ter chorado. Eu me irritei com a personagem, xinguei ela o filme inteiro. Depois, como os grandes filmes fazem, pensei. Pensei mais um pouco e a luz se fez. Eu sou a Cabiria, por isso me irritei tanto com ela e por isso não consigo falar o nome dela. Falo errado sempre.
Obrigada por me apresentar tantos filmes interessantes nesse meme.

Renata de Oliveira disse...

Meu favorito é A dor dos outros.
Porque até hoje me lembro dele.
Desejando que a dor venha de novo, mas dessa vez sem a angústia.
Só o morrer de amor, escrever palavras batidas, e chorar por três dias.
E guardar a gargalhada.
Porque biscate não ri.
Gargalha!!!!!

(Quero o livro!!!!)

Beijos da Mariposa

Caminhante disse...

Eu não sei o nome do post favorito, vale? É um que você comenta filmes noir. Não entendo nada, sou do tipo que praticamente só começou a ver filmes posteriores ao seu nascimento; pra mim foi bem instrutivo. Indo na cola do post que eu gostei, quero um filme.

Niara de Oliveira disse...

Meu post favorito é Rascunho e, claro, prefiro livro. Beijo!!!

Rita disse...

Meu post favorito poderia ser um monte, vc sabe. Hoje fico com Lembra? Porque é um daqueles em que você fica generosa no quesito transbordamento de talento.

Quero livro, baby.

bj
Rita

Rita disse...

Meu post favorito poderia ser um monte, vc sabe. Hoje fico com Lembra? Porque é um daqueles em que você fica generosa no quesito transbordamento de talento.

Quero livro, baby.

bj
Rita

Menina no Sotão disse...

Apenas um post? Considero o feito enfadonho. Como eu poderia escolher apeans um post? São tantos que me remetem a lugares nunca antes estado. Tantas palavras causando desconforto e você sabe que eu gosto tanto quando palavras causam desconforto. Arrancando-me do meu lugar comum, me levando por aí, sem mapas e depois me devolvendo para cá.
O último a causar tal condição foi "o lado esquerdo" - falamos sobre ele, mas há outros. Tantos.
Umbigo também me tocou, falou de ti, de mim, de outra. Sei lá. Como lembrar o nome dos posts? Lembro mais das palavras "era ácido o quere, fez um furo no peito. Pela janera, observo: é minha vida lá fora". ou aquela "tenho pressa de me saber perdida. De fazer dormir as esperanças e aceitar apenaso o riso, não a felicidade". Perfeito. Enfim, posso ficar horas aqui, porque sempre fica algo em mim quando te leio... bacio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...