quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Com quem você vai pra cama?



Se dúvidas houver, pode espiar as opções:

 Capote, Kansas, 1967. Foto de Steve Schapiro. 


 Woody Allen em foto de Arnold Newman - 1996.

 Hemingway , foto de George Leavens.

Nabokov, 1958, foto de Carl Mydans


Fotos todinhas surrupiadas daqui:

Photos of Cultural Icons Snapped in Their Own Beds





Não Vou

Eu leio coisas e me irrito. Sou assim, má. Tenho pouca paciência com saídas fáceis, com respostas prontas e com preconceitos confortáveis. A gente pode viver sem saber sobre muitas coisas, claro. Mas não pode destratar o que desconhece. Eu sei, essa minha sede de sangue. 


6 comentários:

Niara de Oliveira disse...

Pancada nos meus dedos... Tenho escolhido mal as companhias que tenho levado prá cama. #niaraFAIL =((

Sheyla Xavier - DMULHERES disse...

Levo sempre para cama meu fiel companheiro, o travesseiro!
bjos

Danielle Martins disse...

Adorei! Levo-os pra cama mas sempre viro e durmo... rsrs

Debby disse...

Oi Luciana cheguei aqui através do divã dellas...
Nossa me encantei com o título porque adoro borboleta e toda sua trajetório até alçar seu primeiro vôo..

Amei seu blog...
Parabéns
Bjs e muita paz!

Debby :)

Palavras Vagabundas disse...

No momento minha cama anda cheia de gente,mas Érico Verissímo tem sido mais assíduo.
bjs
Jussara

sandro caldas disse...

Que fotos lindas! Ainda bem tive a sorte de ler todos esses autores.
Beijossssss!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...