quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Meme dos Filmes #16 - Melhor-Durão-Que-No-Fundo-É-Coração-Mole

“Eu nasci quando você me beijou; 
eu morri quando você me deixou; 
eu vivi nos poucos dias em que você me amou”.
(No Silêncio da Noite)

 Só Um Homem poderia dizer uma frase assim sem ficar com cara de bobo. Ele. Deus: Bogart. Nunca outro. Ninguém mais.

Relíquia Macabra

À Beira do Abismo

A Condessa Descalça

Aventura na Martinica


Sabrina

Seu Último Refúgio

Eu não vou escrever nada, é só ver um filme, qualquer um, e vai saber porquê. Mas se quiser ler um tiquinho, tem este post aqui do Manuel, nos Queridos Mortos. 


5 comentários:

Rafa disse...

Bem, er, eu nunca vi um filme com Bogart, entonces...

Bjin

Maggie May disse...

eu não me derreto por ele…
prefiro o Tyrone (sim eu sei ele não é durão!).

Tina Lopes disse...

O feio mais apaixonante do cinema.

Sheyla Xavier - DMulheres disse...

Amo filmes com ele! è um feio bem simpático!
bjokas

Deise Luz disse...

Um charme.

Mas com ele só vi Sabrina. Preciso ver mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...