segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Personagens


Muitos destes personagens estiveram comigo na minha participação no meme dos 30 Livros. Foi legal perder-me em reminiscências e bibliotecas reais e virtuais. Minhas e de outras. Gosto de dar uma olhada nas estantes alheias. Há tanto ainda pra ler, tantos personagens a conhecer. Quem já me sabe há mais tempo imagina que, claro, descumpri largamente as regras do meme (basta ver no Eu Sou a Graúna). Devo reconhecer que os demais participantes são muito mais conscienciosos. São leitores/blogueiros incríveis com posts ainda mais incríveis (uma amostra na lista aí embaixo, que beleza).

Inesperado de Renata Lima
Dia 9 de Renata Lins
Day 23 de Tina Lopes
Virgínia de Rita Paschoalin

Também no desafio a Marília do Mulher Alternativa, a Cláudia do Nem Tão Óbvio Assim, a Mayara do Mayroses, a Grazi, do Opiniões e Livros e a Juliana do Fina Flor. 

5 comentários:

Renata Lins disse...

Eu também, como você, me encanto com personagens. Por isso os policiais são tão meus companheiros, esses que têm o mesmo personagem principal que a gente vai reencontrando livro após livro.
E, claro, tudo começou com o pessoal do Sítio, lá atrás, quando eu tinha cinco anos e meu pai jogou em cima da minha cama e da do meu irmão (que ainda não lia) o "Peter Pan" do Lobato e "Memórias da Emília".
Beijos, querida...

Maggie May disse...

eu ando com falta de livros, a cabeça não concentra...

Luana disse...

Fazia tempo que nao vinha aqui visitar... Nao por falta de vontade, mas eh que toda vez que venho, me perco e fico... =)
E o tempo anda tao chato comigo que nao deu!

Um livro eh bom quando o achamos bom... Eh isso! E ele fica melhor/pior quando relemos, por causa do que estamos vivendo naquela época da nossa vida.

um beijo

Menina no Sotão disse...

Interessante isso. Eu também já me surpreendi pensando em como um crítico determina se este ou aquele livro é bom ou ruim. Eu tenho meus personagens, minhas histórias favoritas. Acabo de ler "rato de gordon reece" e me surpreendi com as personagens falhas, fracas e que se fortalecem ao longo da história. Ainda penso em suas atitudes e me surpreendo dando risada quanto as decisões tomadas.
Enfim, gosto de livros, mas não sei também o que me suga neles. hahahahaha

bacio

Pedra do Sertão disse...

No labirinto das ideias cá cheguei...como já perdi (e me perco) em leituras, nem tenho como comentar, porque muitas vezes elas são tão viscerais que fico mais por lá do que por cá!

Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...