segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ontem







14 comentários:

Pandora disse...

Praia, verão, sol que deliciaaaaaaaaaaaaaa..... Que saudades da praia!!!!

Belos e Malvados disse...

Eita vidinha mais-ou-menos, meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lica disse...

Atlantis.... caranguejo bom demais aí...

cadê as fotos comprovando d. Rita e seu Manel? Só vi uma senhora de costas caminhando com um adolescente altão, presumidamente mamãe e sobrinho...

Shuzy disse...

E por aqui, a temperatura oscilando entre 5° e 10°...
Beijinhos (con)gelados pra vc...
hehehe

Atitude do pensar disse...

E o céu numa nuance tão linda!!!
E eu daqui pergunto? Cad~e o inverno de BH, será que saiu de férias pra tomar sol???
Aqui oscilando entre o quente e o frio (mais quente do que frio).
Cheiros,
K.

regina disse...

delicia! que invejinha boa!
rs

Dona Mila disse...

Ai, nem queria...

hellomotta disse...

ONDE você achou esse sol?
Inveja!

Danielle Martins disse...

Eu entendi bem?????????
tu ta aqui???????????

Dona Lô disse...

Chaaaato.... Parece minha Ilha. Só que hoje amanheceu nublado, um vento frio que só. E garoa tipo paulistana. Agora eu bem queria esse solzinho...

Dona Lô disse...

Oooooops, Lu, adiciona lá: jalequim@hotmail.com
Seria legal conversar um pouco...

Juliana disse...

num é inverno aí, não? kkkkk
INVEEEEEEEEEEJA!

Lílian disse...

Por aqui, chuva. Muito chato. Aproveita muuuuuuuuito esse céu aí, não é prá qualquer um,não!
Bjo!

Joana Faria disse...

Ai Lu, que DELÍCIA de mar!
Saudade, viu? Aqui o verão tá bem tosco. Friosinho á noite, vento chato, enfim... típico!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...