quinta-feira, 30 de junho de 2011

O Post dos Nove Anos by Bárbara Manoela

Esse post não é meu. É da Bárbara. Mas não só. É de todos que reconhecem o amor quando o encontram. Bonito isso, né?

Post dos Nove Anos, by Bárbara Manoela




A única data que nós temos é o dia 30 de junho de 2002, porque foi o dia que o Brasil ganhou o pentacampeonato mundial de futebol. Sem isso, confesso que não teríamos data alguma. Não sei o dia em que fomos morar juntos, nem o dia em que começamos a namorar oficialmente.

E também não lembro do dia em que te vi pela primeira vez, na quadra da faculdade. Só sei que já faz tempo. 

E claro, muita coisa aconteceu. Nove anos é tempo pra amar, desamar e amar de novo, muitas vezes. É tempo pra preparar o solo, semear, plantar, colher e começar tudo de novo. 

Em nove anos, tivemos 108 luas cheias, a gente mudou de apartamento, ganhamos duas sobrinhas, o São Paulo ganhou títulos.

E nós conquistamos um espaço nosso, crescemos como pessoas, aprendemos muito e erramos muito também. Em nove anos, eu pude me orgulhar ainda mais do homem que você se tornou e do companheiro fantástico que você é. E te agradeço por não desistir de mim. 

Mais do que uma nova vida, você me deu novos amigos, uma nova família e me ensina um monte de coisas lindas, todos os dias. 

E mais do que isso tudo, você me faz rir das coisas mais bobas, e juntos nós tiramos as conclusões mais esdrúxulas sobre qualquer assunto (ir)relevante. ADORO. 

Enquanto o Brasil comemorava o pentacampeonato mundial de futebol, nós marcávamos um gol de placa nas nossas vidas... que a gente siga cobrando faltas e escanteios e marcando muitos outros gols de placa até quando os deuses permitirem.

Obrigada por fazer parte da minha vida. Te amo.

E a gente caminhando de mão dada de qualquer maneira
Eu quero que esse momento dure a vida inteira
E além da vida ainda de manhã no outro dia
Se for eu e você
Se assim acontecer. . .

3 comentários:

Long Haired Lady disse...

mais um que eu queria escrever…rs

Atitude do pensar disse...

2ª vez que a Bárbara me faz chorar.
Vontade de ter um amor só pra mim...ando tão sentimental e tão aberta ao novo...novo, vem logo, vem...e que dure 9 anos e mais anos infindos.
No final Arnaldo.
Ou será no começo?

S. disse...

tão lindossssssssssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...