quarta-feira, 27 de abril de 2011

Feriado

 Mortadela, shoyu, mel e cebola - Quarta à noite


Penne com cogumelos, manjericão, shoyu e milho -             Quinta à noite

Camarão no leite de coco e curry - Almoço de Sexta 


Tudo Novo de Novo: Peixe - agora com shoyu; molho do camarão - agora no macarrão; batata assada again e saladinha de sempre (Sexta à noite)

Bruschettas, vários sabores - Sábado 


Azeite, cebola, alho, tomate até desmanchar, manjericão e queijo cheddar - Sábado à noite 

 Mas água na boca mesmo é visitar este blog:          Feministas na Cozinha

Crédito das Fotos: Eu e Minha Gula

15 comentários:

Luana disse...

hunnnnnnnnnn!!!! Que delicia!

Caso me esqueçam disse...

olha, isso nao foi legal, ok? se eu fosse tirar fotos dos pratos que eu ando comendo... :X

Belos e Malvados disse...

Me convida para o próximo? rsrsrs

Menina no Sotão disse...

Que sacanagem essas fotos, nem é hora do almoço e já estou aqui, quase lambendo a tela. A primeira foto eu dispenso, mas as bruschettas. ai ai ai ai
Acho que vou até a cozinha ver o que tenho por lá. Ontem eu fiz um macarrão com salsa que estava muito bom, acompanhando por um vinho português. Agora serei obrigada a pensar em algo para o dia de hoje.
oras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bacio

Long Haired Lady disse...

e hoje é dia de faxina, dia de almoçar fora de casa…
ja estou aqui fazendo planos! rs

tambem almocei camarão ao curry na sexta…rs

Dona Mila disse...

Eta porra, morri de fome!

Juliana disse...

poxa, luciana, sacanagem sua.
Com é que eu faço pra ir pro Ceará AGORA e ser convidada pra almoçar na sua casa todos os dias por um mês?
Acho que esse pode ser o próximo do blog: uma semana comendo e bebendo na casa da Borboleta. kkkkkkkkkkkkk

Ai!

Joana Faria disse...

E esse camarão com leite de coco e curry, hein? Conta mais sobre isso aí...

Atitude do pensar disse...

Poxa, mortadela defumada é uma das coisas que mais sinto falta após minha escolha pelo vegetarianismo.
Peixe era minha carne favorita.
Hã! Que coisa feia, me fazendo cobiçar!!rsrs
Tenho ido lá no blog das meninas. Adoro cozinhar!!

Rafa disse...

Mais um dom revelado! Reservando a cozinha do apê em setembro... (maldade baby!)

Bj

Rosa Lopes disse...

Ui que susto! Pensei que era o seu cardápio semanal, in-ve-ja!!Foi?
Pois saiba que tomei Pepsi hoje, tá?

Vai um bacalhau no lugar do camarão?
Bjs

Glória Maria Vieira disse...

De lamber "os beiços", viu Luh?!

Rita disse...

Benzadeus..... aff.

Só uma palavra me consola: nham!

Sardenta disse...

achei essas fotos uma puta falta de sacanagem.

Danielle Martins disse...

Seu feriado foi uma delícia!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...