segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Tempo e Espaço

Strip
Você ali, parado, e eu me despindo. Tirei palavra por palavra. Em algumas letras me demorei, entre excitada e encabulada, o rubor que você antecipa me cobrindo o colo, o rosto, os sonhos. Você ali, parado, e as palavras se amontoando no chão, meu pensamento nú, meu desejo explícito. Você ali, parado, e eu dizendo: eu.gosto.de.você. E mais, eu dizia ainda mais, já sem pudor: sinto.saudade.do.que.nem.vivi.


E tem trilha sonora, claro, repetindo e repetida até que as palavras minhas desapareçam nos desejos que espero nossos. E há cores e intensidade, você consegue escutar as cores da minha vontade? 
Vamos prum lounge... beberumvinhosafraruimeconversarsobreatv
Vamos    pra   longe   semseencontrarosolhosvão      seencontrareseperder
Euevocê assimdepertodá 
pra eu me perder de vez nas tuas tintas
Me dê    umanoite     um pouco da manhã
SÓ PRA EU SACAR SEOSOLHOS MUDAM DE COR
Vamos entrar...a Minha Casa nãoéquente
Trago um VERMELHOpraesquentar
Vamos SUAR com o veneno da serpente    queeuroubeipratepicar


Calendário
Há várias formas de contar os dias. Eu escolhi contá-los em belezas. Meu tempo é em sentimentos e deslumbres. Aprendo, com vagar, a fazer das lágrimas, cristais, que me trazem o arco-íris.

31/01 - Nasce Joanne Dru - e ela estava lá, para ser resgatada e abandonada em Red River.
30/01 - Dia da Saudade - e sentir falta é uma das mais belas formas de se reconhecer alegrias passadas e desejos de sempre.
29/01 - Aniversário de W.C. Fields - Não consigo evitar. Eu amo os cínicos. E os que revelam seu mau humor com imenso bom humor. Ou vice-versa. Quer exemplos? Tem aqui.
28/01 - Primeira aparição de Elvis na Televisão - E já não deu mais pra disfarçar: Yes, nós temos quadris! Além disso, a voz rouca e tão intensa me diz muito. 
27/01 - Morre Giuseppe Verdi - Porque entre La Traviata e Aída meu desespero reconhece-se em beleza. Porque eu era tão criança e já sabia chorar sem saber porque. 
26/01 - Aniversário Paul Newman - Havia tão belos olhos e, ainda assim, havia horas em que isso era esquecido. Ele era grande. Enorme em talento, generosidade, inteligência, carisma. E, claro, havia os olhos. Azuis.
25/01 - Aniversário do Tom Jobim - Compositor, maestro, cantor, pianista, arranjador e violonista. É pouco? Sinatra era fã dele. 



Fim de Caso
Eu gosto muito de viajar. E, sempre, por mais saudades que esteja sentindo de todos em casa, sinto uma certa tristeza na hora de voltar. Mais ainda, como comentávamos eu e meu dr., sentimos quase inveja dos que estão na fila oposta, no embarque. Não interessa se estou voltando de Roma e a pessoa vai ali pra Senador Pompeu. Eu quero o movimento. Tempo/espaço são especiais e mágicos em viagem. Um faz o outro mais belo. Envolvente. Só pra garantir, não vou desfazer de todo a mala. As últimas aventuras em Sampa? Estão aqui: Na Terra da Garoa - Indo embora.



Cansaço
E hoje comecei minha mudança. É tanto pra dizer que só amanhã...


12 comentários:

Menina no Sotão disse...

Boa sorte com a mudança carissima. Eu gosto de mudar, mas juro que não gosto de levar caixas e mais caixas. rs Por isso que gosto de baús. Vai tudo para dentro deles e alguém que os carregue. rs
Bacio

Palavras Vagabundas disse...

Boa mudança! Detesto mudança, acho que já fiz muitas, mas gosto da sensação de recomeço da casa nova!
bjs
Jussara

Belos e Malvados disse...

Sucesso com a mudança (acho que já disse isso antes. Bom, estou reforçando). Estar em movimento sempre é bom. Bjos.

HG disse...

Eu tb já começo a pensar no caminho da volta... tudo bem, ainda faltam 15 dias, mas é duro voltar às vezes... Quero mais aqui!!!

Insana disse...

Delirante...

bjs
Insana

Juliana disse...

ó, vou roubar esse Fim de Caso pra mim. Me define totalmente! =)

O Divã Dellas disse...

Eita...
Beijos,
Boa Sorte!
Muitas mudanças.
Muita felicidade.
Beijos,
Cinthya

O Divã Dellas disse...

Eita...
Beijos,
Boa Sorte!
Muitas mudanças.
Muita felicidade.
Beijos,
Cinthya

Shuzy disse...

Tbm adoro gente cínica... hehe
E... Mudança!
=*D
Dá uma bagunça tão booooa...!

Atitude do pensar disse...

Nossa Lu, tantas palavras... isso é você!!!
E eu, nem sei por onde começar...
Mas vamos lá: Despir (somente para um eu me mostrei); Datas (sou meio esquecida para elas, lembro-me de quando quis fazer história, depois descobri que não importam quanto parecem); Mudanças (odeio, a última, apenas troquei de andar; e deu um trabalhão imenso).
Bjus de partidas e chegadas.
Abraços de novidades.
K.

Rafa disse...

Eu adoro voltar pra casa! Penso o mundo é grande, mas este é meu.

Mudança suchs

Sorte e Bj

Nanica disse...

Tb tenho inveja da fila de embarque!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...