quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Parabéns, Professora Doutora Joana Vasconcelos!

É Festa!
Minha Amiga, Professora Doutora Joana  Vasconcelos
Hoje é dia de festa do outro lado do mar. E meu coração deixou meu peito e foi lá, celebrar com a Joana. É, eu gosto dela. Comecei gostando do jeito que ela escreve, depois fui gostando do que ela escreve..aí o tempo foi passando e percebi que a mesma delicadeza e generosidade que ela põe na escrita ela traz na leitura. E o vai e vem de palavras foi se tornando proximidade. É quase pretensioso dar um status de realidade aos relacionamentos cultivados assim, virtualmente. Mas há casos em que o bem querer se impõe. Amiga, é como digo. E é por essa amiga e suas conquistas, em tão árido entorno, que hoje festejo. É por essa amiga e suas escolhas que hoje celebro. É por essa amiga e sua coragem e seu talento e seu esforço e sua lucidez e sua inteligência e raro senso de humor que hoje faço festa, brindo e rodopio. Que estas palavras cheguem como um abraço. Um entre os tantos que você está recebendo, adivinho. Parabéns, Joana! E nota máxima por unanimidade. Mas, é claro, isso eu já sabia.


Aqui, Candidata

Um comentário:

Menina no Sotão disse...

Eu como sou uma pessoa restritiva que nem sempre permito que as pessoas cheguem, confesso, ter encontrado conforto na virtualidade.
Mas há casos que rompem fronteiras e alcançam a pele com uma estranha proximidade. Não, nem sempre se aproximam, mas é como se estivessem ali ao lado na hora da escrita ou do diálogo.rs
Deixo-me envolver pelo vento e vou adiante. Gostei do sorriso que a foto exibe. rs Pitoresco
bacio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...