quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Na Terra da Garoa - Dia 2

O mais importante do dia/noite de hoje: encontrei, enfim, Paulo, meu amor amado do blog Num Cantinho Escuro...faz tempo que quero um bem imenso a ele. Estar no seu abraço foi uma alegria. Antes...

Acordar na caminha de L. Espreguiçar, rir, conversar, escolher. Fomos à Liberdade, eu e L. Pastel de curry. Suco de uva com pedacinhos da fruta. Mercado com coisas insólitas. Doce de feijão. Mesmo. Muita andança e papo. Depois, encontrar Inês e almoçar. Eu poderia tentar contar como é comer no Chi Fu, mas não vou me dar ao trabalho. Comida boa, atendimento engraçado, sacos passando ao lado, tudo de impensável e divertido. Chuva. Mais chuva. Padaria Itikiri (ou coisa parecida). Frei Caneca mais cerveja e torresmo. Casa com cerveja e Paulo. Todas as palavras ainda foram poucas. Agora música e mais música com L. e H.  

Queria me estender, mas não há tempo. Amanhã digo mais. Acho.

5 comentários:

Júlio César Vanelis disse...

Esperando os próximos capítulos live em São Paulo... xD

Abraço Madrinha... Até lá

Atitude do pensar disse...

Nossa, doce de feijão...quanto tempo que não como. Aliás, deliciei-me dele somente por um único instante, depois não mais.
Mas comi muita coisa gostosa por aí, nem te conto...rsrsr
Voltei uns quilinhos a mais e a consciência leve, alegre!!!
Faltou apenas cerveja, essa não entrou na quantidade desejada, pois os encontrados não bebiam. Porém, na oportunidade dos encontros alcoolicos não perdia um segundo...
Abração!

HG disse...

Acho que vou sumir deste blog uns dias (3)...
Tá pagando a língua!!!!
kkkkkkkkkkkkk

BsVoxx disse...

Qdo vou a SP, a Liberdade é o meu destino favorito, me descontrolo naquelas lojas. Tenho vontade de comprar tudo ... E encontrar as pessoas amigas tb é demais .... todos têm amigos que foram para SP. Bjs

Paulo disse...

Ah, minha querida... prazer enorme e imenso finalmente te encontrar fora do nosso mundo virtual!! Pena que o encontro foi rápido, o cansaço da minha volta do feriado foi maior... Mas não se preocupe, esse foi o primeiro de muitos! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...