quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Fora do Diário de Viagem

Eu gosto muito deste mundo virtual. Gosto de achar informações no google, gosto de me situar no google.maps, gosto de interagir no facebook, gosto dos contatos e vínculos construídos no blog, gosto de papear no MSN...gosto, gosto, gosto. Mas tem muitas coisas fora deste circuito de que sinto falta: de conversas na calçada, de festa na rua e, principalmente, sinto falta de cartas. Daí dá pra imaginar minha alegria de ser convidada a escrever uma carta neste lindo blog: Cartas Sem Selo.  Foi publicada hoje, quem sabe alguém se anima, lê e vem contar o que achou. 

E para os que acompanham minha saga de sem-teto, uma notícia boa (enfim): casa pronta, mudança agendada pra domingo. Sintam-se convidados, mesmo, a porta está aberta. Garanto bebida, panqueca e papo. Muita conversa. 

Agora vou ali conhecer gente interessante. Felicidade, a gente vê por aqui.

11 comentários:

Danielle Martins disse...

Ainda espero a resposta da última enviada... ainda espero o comentário prometgido e o café...

Glória Maria Vieira disse...

Arrá! Quando der, e espero que seja logo, aparecerei, viu Luh?! hihi ;) Amo panqueca e conversar então. ASUAUSHUAHSUHASHH =)

Ah... qual teu msn, amor?!

Rafa disse...

Ai, o único ponto da nossa amável relação que é extremamente delicado: cartas. rs Vou lá ler quando der outra folguinha aqui no trabalho. Bjs

Atitude do pensar disse...

Putz, Lú!
Faz tempo que não fico com a garganta tão seca, choro preso...
Não sei o que torna a carta mais bela: Ser uma carta; A história que foi construida por meio de suas palavras; Suas palavras.
Deixe-me respirar!
Bj!

S. disse...

baby, tá parecendo bom demais... divirta-se, divirta-se, divirta-se. beijinhos....

Palavras Vagabundas disse...

Lu, li a carta, linda!!!!!!
Gostando da vida paulista?
bjs
Jussara

Belos e Malvados disse...

Sucesso na sua nova casa. :D

HG disse...

1- Ainda espero a resposta da última enviada (2)...
2- Parabéns pela casa.
3- Inveja de ti em Sampa, que eu tanto amo.
4- Tá tão global, minha amiga... kkkkkk

Rita disse...

Eu sei quem é, eu sei quem é! hihihi

Queria ir também. :-( #momentobeicinho

Júlio César Vanelis disse...

Obaaa... Adoro panqueca... xD

Um abraço Madrinha... Até o próximo

BsVoxx disse...

Admiro o mundo virtual, mas ainda sinto falta de selos e cartas ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...