terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Esqueci a Bureka/ Nas Terras da Garoa

Ontem, depois de me esbaldar no restaurante grego, fomos à Casa Búlgara, L. comeu um strudel de uva - claro que provei e estava gostoso mas a cor do recheio é bem esquisita - e eu me deliciei com uma Bureka. Pois é, menina de família e tudo, comi a Bureka. De chocolate. Recomendo demais.

E, à noite, boêmia. Primeiro, Vila Madalena. Drinks fofíssimos no SubAstor. Companhia divertida, risadas tantas que me faltava o ar, histórias de amores passados, empadinhas, ai, delícia. O plano era esticar no Bailão (nem conto o que é, mas ia ser experiência antropológica, ah, ia), mas nos entretemos tanto na Vila que ficou tarde. Então, Baixo Augusta. Lanche de Cai-Duro seguido de cervejas mis (mil no plural, tá). Resultado: mais riso, mais papo, mais intensa diversão. Casinha? Cinco horas. 

Agora parto pra Liberdade. O bairro. dou notícias.

13 comentários:

Bizantina disse...

Estive com vocês e vocês não sabiam !!! Eu era uma mosquinha que mal conseguia voar de tanto rir :)

CARLA STOPA disse...

Bom como adoro borboletas, adorei aqui...Grande abraço...Depois passa no Escrevência.

Danielle Martins disse...

Citando HG: Vou passar um tempo sem vir aqui...
Beijos!

Shuzy disse...

Quanto pique, hein!?

(*=

Maria Rita disse...

Esse é o lado bom de viver!


Beijos pra Ti

Caso me esqueçam disse...

olha, eu nao sei o que eh uma bureka. se isso nao der fome, da tesao. "comer uma bureka". gostei!

Belos e Malvados disse...

Tomei um baita susto quando li o título do post. Kkk

Long Haired Lady disse...

menina isso aqui ta muito ativo, nao tem dado pra acompanhar! vixe! rs

beijoooo

Júlio César Vanelis disse...

Madrinha!!! Quanta farra... rsrsrs
Tem coisa melhor do que se divertir a noite toda e só voltar as 5 da manhã??? xD

Legal, to adorando esses posts live in São Paulo

Beijão Madrinha...Até o Próximo

Atitude do pensar disse...

Ai, delícia! Augusta, Liberdade, Vila Madalena, você...
Nas minhas andanças só fiquei chateada por um motivo: Não encontrei a cerveja Devassa Ruiva, e quando perguntava pela tal, alguns ainda me olhavam estranhamente. Tipo: Nossa, existe mais opções? rsrs
No mais, muita diversão. Impossível descansar, né?!
Então, divirta-se!
Bju!

HG disse...

Acho que vou sumir deste blog uns dias (2)...
Tá pagando a língua!!!!
kkkkkkkkkkkkk

Menina no Sotão disse...

São Paulo e sua ilusões. Eu sempre me perco nessa cidade. Claro que há de tudo um pouco e um pouco de tudo por aí. Ontem fui ouvir o Coral na Praça, ao lado da Mário (que abriu suas portas de vez) quem sabe não fecha mais. Que os deuses digam amém.
Bem, vou seguir trilhas e tomar um chá com gengibre e folhas de limão. Aceita?
Hoje já é quarta e você vai embora no sábado. É isso? Estou perdida. rs bacio

Turmalina disse...

Encheu minha boca d'água...quando eu morava em São Paulo, vez ou outra eu comia burekas e eu gosto é das salgadas! Que delícia de passeio...
Bjosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...