sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Se não doesse

E se não doesse? Se não houvesse nenhuma espera, nenhuma angústia? Se não fosse necessário que essa palavra viesse, que esse dizer chegasse? Se  eu não ficasse na janela, na estação, na calçada? Se não houvesse esse silêncio com gosto de ontem? Se não queimasse a pele cada letra não escrita? Se eu não me encolhesse, miúda, pra caber na sua mão? Se eu seguisse, apenas seguisse, sem precisar? 

Seria bem triste não saber desse sentir.

São poucas palavras, eu sei. Mas é porque hoje estou aqui, visitando um cemitério. Como pedágio, cobraram-me palavras, gastei-as lá. Tem minha lápide, assassinatos que eu cometeria e o segredo da vida. Vai lá e dá uma palavrinha. 


Ou então..ou então me visita aqui, nesse meu olhar, eu vou gostar.

7 comentários:

Palavras Vagabundas disse...

Lu,
vim aqui comentar. Chic você Riobaldo e o Capitão Rodrigo! Não sei quem escolheria... caso a se pensar!
Ulisse e D. Quixote, Ok mas Hamlet ninguém merece...rs
bjs carinhosos
Jussara

Allan Robert P. J. disse...

Ulisses foi imposição. Quem você escolheria?

Menina no Sotão disse...

Lápides, eu não terei a minha porque não gosto de cemitério. Acho que é muito espaço para algo tão vago. Prefiro os ares ou os mares num dia de sol a se deitar no horizonte.
hahahahahaha
Vou lá ler os livros que se acumulam na minha cabeceira. Faz-se um outono e os livros caem feito folhas. Gosto disso.Bacio

HG disse...

Hamlet fedorento?!
kkkkkkkkkkk

so sad disse...

num dá pra trocar esse comite Jim Morrison, Tyrone Power e Elvis...ras , se bem que Elvis não morreu...rs

beijo querida!

ps. sim a noite e o dia começaram fervendo e me inspiraram...rs

Borboletas nos Olhos disse...

So sad, que inspiração linda constróis seu blog...e ah, tô pensando viu?

HG, pois num é? kkkkk

Lunna, poesia nos cometários? que lindoooo!

Allan, tô escolhendo \o/

Jussara, completamente de acordo.

Atitude do pensar disse...

Acredito que por não nos permitir ter essas sensações é que estamos cada vez mais nos distanciando de nossa humanidade.
Bju,
K.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...