quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Quando o dia tem cheiro de festa...

Uma vez escrevi sobre a Dani assim: 

Dani: fofice em forma de amiga. Sempre presente. Sempre disponível. Sempre amorosa. Sempre exemplo: mãe, profissional, amiga, mulher. Tudo transparente, tudo fácil, tudo bom. Ela é sempre. Sempre, sempre, sempre.


E, de outra feita, escrevi sobre aniversários assim:

Uma coisa sobre mim: eu adoro aniversários. Gosto tanto de festejar a vida dos que gosto! Gosto de cantar parabéns desafinadamente e fora de ritmo, gosto de presentear, gosto de fazer votos de vida feliz, feliz, feliz; gosto de parabenizar pelo bom ou mau gênio; gosto de comemorar, gosto de festinhas, festejos, festonas...Gosto, gosto, gosto.

Agora imagine que hoje é o Dia da Dani! Aniversário da pessoa linda, doce e animada, residente no meu coração e na lista de blogs que amo aqui ao lado, inspirada mãe e mulher. Em aniversários se faz três coisas (além de festejar e encher a cara): parabenizar,  apresentar nossos votos e felicitar. Pois então:

Dani, parabéns por ser essa pessoa amorosa, prestativa, cuidadosa que você sabe ser. Parabéns pelas conquistas, pela coragem, pela esperança. Parabéns por saber ver a beleza do cotidiano e colocar seus olhos no futuro. Parabéns por ser tão profissional, capaz e inteligente. Parabéns por ser versátil, intensa, alegre.

Dani, desejo, desejo muito e sempre, que suas alegrias sejam maiores e mais frequentes que suas dores, que sua força seja sempre mais presente do que os obstáculos, que o amor recebido seja sempre mais ardente e diverso do que as desilusões, que o riso, a amizade, a tranquilidade e a paixão estejam sempre no seu dia a dia. Desejo-lhe concretamente: dinheiro pra viver e - vez em quando - um mimo, sexo, viagens, cafezinhos com amigos, uma boa cerveja gelada, comida boa, mar pra se banhar...Desejo uma boa velhice, porque será sinal de que a vida lhe correu bem e permanece.

Dani, espero que seja:



5 comentários:

Danielle Martins disse...

Você me fez chorar...
Obrigada! Posso pedir mais? Quero você de volta pra mim... snif...
Vai pra lista!

Menina no Sotão disse...

Engraçado ler que você gosta de festejar, eu também gosto, mas sou egoísta, gosto de acender uma vela num canto, um incenso no outro, uma música de fundo e o meu silêncio interior. Quase sempre eu leio orgulho e preconceito, começo na véspera e termino no dia no finalzinho dele... rs
Bacio

Atitude do pensar disse...

Hum...deu até vontade de fazer anos e olha que não gosto de comemorar.
Não sei porque...Se não tenho problema com a idade. Por que será?
Eu e minhas nóias. Deixa pra lá.
Parabéns para a Danielle.
Bjus para você, borboleta.

HG disse...

Parabéns, parabéns, parabéns!!!!

Belos e Malvados disse...

Faço minhas essas palavras. Parabéns Danielle.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...