segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Onde a Estrada de Tijolos Amarelos?






Ei, Dorothy,
Já disponho de sapatos.
Só me falta o caminho.






Quem Não Sabe?



Vai ter presente no Borboletas. Idéia inspiradora, mais detalhes e inscrição, regras estão aqui (aperta que chega lá). 

Resumindo: farei sorteiosDois, pra ser mais exata. No dia 23 de dezembro, que sou dramática. Um dos sorteados ganhará um livro como mimo de Natal (que só chegará em janeiro, hohoho) e a outra pessoa sorteada nos presenteará com um post sobre o que quiser. O que quiser mesmo (só não pode ter conteúdo que me obrigue a mudar a indicação do blog para conteúdo adulto porque tenho a maior preguiça). O post será publicado também em janeiro, no dia 22. Quer participar? é só deixar um comentário neste post contando alguma coisa da sua relação com o blog Borboletas nos Olhos (tipo: como conheceu, o que gosta, o que não gosta, porque vem aqui, o que gostaria de encontrar aqui, sei lá, use a imaginação). 


10 comentários:

Atitude do pensar disse...

Ai, Lú. Nem é difícil dizer o que gosto, por que venho por aqui e coisitas desse tipo.
Percebi claramente que desde o ínicio das minhas visitas constantes...rsrs...volto porque descubro o mundo na sua alegria. Um mundo mais vivo, e aquela preguicinha de pessoas vai passando paulatinamente. Enfim, venho porque me acalenta e refrigera a alma. Venho pois os olhos da borboleta me mostram uma outra visão do mundo. Venho porque já virou vício. Daqueles tipo milk shake de nuttela (que inclusive tomei ontem).
Bjins,
K.

Júlio César Vanelis disse...

"So goodbye yellow brick road,
Where the dogs of society howl.
You can't plant me in your penthouse,
I'm going back to my plough.

Back to the howling old owl in the woods,
Hunting the horny back toad.
Oh I've finally decided my future lies
Beyond the yellow brick road"

Oi madrinha... Dessa vez eu deixei o comment por conta da minha diva mor: Elton John (ela é RYCA, ne? kkk). Sempre que eu ouço essa música, eu me lembro do Mágico de Oz, e ela me emociona muito também...

Um beijão Madrinha... Até o próximo post

Menina no Sotão disse...

Bom dia dona Borboleta. Eu já disse o que penso antes,hehehehe, mas sabe que não pode ficar provocando ou sai mais coisa da cabeça do elefante. rs
Estou cheia de graça hoje. Bacio

Gui disse...

Quero ser esses sapatos.

Drixz disse...

Eu quero participar. Adoro o blog e o que mais gosto é o jeito leve e alegre dele. Venho aqui para voar um pouco...

Bjs!

Palavras Vagabundas disse...

Lu,
já me inscrevi, só tó reforçando!
Eu não vejo a hora de conhecer a sua lista de saudades.rs
Essa é só para você, eu vi "E o vento levou..." no cinema em um sala de arte em SP que a cada dois anos passava para os saudosista.
bjs
J

Lori disse...

Ora, ora, eu venho aqui p é tu q escreve!!!!!!!!
Mas, quem é mesmo o Gui aí de cima? Percebo, percebo algo, percebo há alguns posts atrás.
BJS

Belos e Malvados disse...

Lindos sapatos,"Fernandinha". Kkkk

Ulisses Adirt disse...

Bem... eu descobri a casa bem no dia 23... vou acompanhando para a próxima vez, então.

Kelly Ferracini disse...

Descobri o blog, quanto meu coração vivia um tango, e todas as escritas e virgulas desse blog, confortaram meu coração, a historia não teve um final feliz, mas aqui aprendi que não precisamos de final felizes, e sim de intensidade! E intensidade foi o que não faltou na historia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...