quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O Sorteio

Eu gostaria de escrever um post emocionado e interessante sobre o Natal, confraternizações e contatos virtuais...mas cheguei em Fortaleza e mil compromissos e queridos me requisitam. Só me resta correr. Fiz o sorteio. Tirei fotos e tudo mas vocês vão ter que confiar porque o note recusa-se a ler meu cartão de memória (pode ser que depois, com calma, eu consiga postar as fotos).

O resultado foi o seguinte:

Amanda, você foi sorteada..mas não pra ganhar o livro e sim pra escrever o post. Eu gostei. Beijos, querida.

Decidi sortear os três livros e saíram nessa ordem os nomes: MariDrixzClara. Proponho que, nessa ordem, elas possam escolher qual dos três livros querem. 

Jussara, queria convidá-la pra escrever um post também (já que você mencionou...). Aliás, são todos convidados pra flanar em palavras por aqui sempre que quiserem. 

Queria dizer mais e belamente, mas já preciso tomar banho, tomar cerveja no Dragão do Mar e depois embebedar o peru de 8kg que me espera. Boas Festas!



11 comentários:

Mari Biddle disse...

Ai, que emoção! Eu escolho a Distância Entre Nós!

Beijosssssssssssssss!

Juliana disse...

Lu, como eu disse no twitter: Marmelada, marmelada!

Meu bem, embebede bem esse peru aí, tome sua cerveja e tenha um natal muito divertido e gostoso com as pessoas que vc ama.
Um beijãoooo

Belos e Malvados disse...

Parabéns para os vencedores. Um beijo para vc.

Júlio César Vanelis disse...

Parabéns aos ganhadores... Eu queria ter ganhado tbm, mas não foi dessa vez... xD

Um beijo Madrinha!!! Boa sorte com o Peru... kkkk

Até o próximo post

Ricardo Chicuta. disse...

Preciso vir mais aqui,até prêmio esta rolando.
Eu não ganho nada por...sei lá...ser simpático?

Mari Moscou disse...

Ah, achei que Mari era eu.
:(

HG disse...

Parabéns aos sorteados!
Feliz Natal, Lu...
Te amo!

Atitude do pensar disse...

Oi, Lu.
Vi essa frase e lembrei de ti: "você é carisma e perfume especial. Aroma de
Hortelã, que exala fragrância e
Acalma meu ser!"
Bem, quanto ao cheiro é só imaginação...rsrs
Portanto, meus votos são: que nesse natal você vá ao encontro dos teus sonhos e seja feliz com aqueles que ama! Divirta-se, borboleta iluminada!
Bjins,
K.

Clara Gurgel disse...

Soube agora que tinha ganhado. Estou radiante!! Não sei qual a Drixz escolherá mas se ela não quiser O Infiel, eu quero!! Obrigada Luciana!! Tá vendo? Daqui só vem coisa boa...UM ÓTIMO NATAL PARA TODOS!!!

Allan Robert P. J. disse...

Não posso me dar ao luxo de tomar cerveja no Dragão do Mar, por isso vou me contentar com um vinhozinho nacional.

Beijocas e um Feliz Natal!

PS - o tal peru de 8 kg estava realmente esperando você? :)

S. disse...

faço coro: marmelada!!! marmelada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...