domingo, 28 de novembro de 2010

Pedaços de Mim I - As Peças do Quebra Cabeça

Vocês gostam de brincar de quebra-cabeça? Eu gosto, embora ultimamente quase não faça mais isso, falta de tempo, de espaço, de companhia...enfim. O certo é que tem uma brincadeira muito legal rolando nos blogs que eu leio, a Amanda começou, minha xará do Caso Me Esqueçam (brilhante, iluminada, engraçada e tãaaooo jovem) já fez e a lindinha da Juliana (que não me sorteou pra ganhar o livro) também já nos provocou. É assim: eu listo uma série de coisas sobre mim, umas verdadeiras e outras não e vocês tentam adivinhar no que estou mentindo. Legal, né? Pra facilitar adiantoque são seis verdades e seis logros. Quem quer montar este quebra-cabeça?

1. Eu fiquei grávida no primeiro fim de semana em que transei e usando camisinha.
2. Eu não como chuchu.
3. Eu participei de grupo de jovem da Renovação Carismática.
4. Eu toco flauta.
5. Eu sou fã de seriados americanos, especialmente os policiais como CSI, Law&Order, Numbers...
6. Eu não sei andar de bicicleta.
7. Eu já ganhei um concurso nacional de contos.
8. Eu nunca tive um emprego registrado na minha carteira de trabalho.
9. Eu não uso batom (a não ser em eventos como casamentos, formaturas e afins)
10. Sou faixa laranja de judô (já era pra ser verde, mas abandonei).
11. Quando eu era bebê, eu e meus pais viajávamos e o carro capotou.
12. Eu só namorei, beijei, e eteceteras com brasileiros.

Ah, vocês lembram como terminavam as novelas antigamente...cenas do próximo capítulo? Pois no post de amanhã teremos: uma foto extremamente íntima, minhas esquisitices, meus hobbies, as coisas mais importantes da minha vida. Isso tudo respondendo ao desafio da minha querida So Sad...

17 comentários:

Belos e Malvados disse...

Ai, meu Deus!!!!!! Tá, prá mim as mentiras são:

1. Eu fiquei grávida no primeiro fim de semana em que transei e usando camisinha.
2. Eu não como chuchu.
6. Eu não sei andar de bicicleta.
8. Eu nunca tive um emprego registrado na minha carteira de trabalho.
9. Eu não uso batom (a não ser em eventos como casamentos, formaturas e afins)
12. Eu só namorei, beijei, e eteceteras com brasileiros

Júlio César Vanelis disse...

Olha madrinha, eu já vou avisando que sou péssimo com adivinhações, mas vou tentar... Pra mim as mentirinhas são estas:

1. Eu fiquei grávida no primeiro fim de semana em que transei e usando camisinha.
3. Eu participei de grupo de jovem da Renovação Carismática.
6. Eu não sei andar de bicicleta.
9. Eu não uso batom (a não ser em eventos como casamentos, formaturas e afins)
10. Sou faixa laranja de judô (já era pra ser verde, mas abandonei).
12. Eu só namorei, beijei, e eteceteras com brasileiros.

Um beijão!!! Até amanhã xD

Mila Lopes disse...

Super interessante isso, adorei!

Primeiros os caos...rs

1. Eu fiquei grávida no primeiro fim de semana em que transei e usando camisinha.

4. Eu toco flauta.

6. Eu não sei andar de bicicleta.

9. Eu não uso batom (a não ser em eventos como casamentos, formaturas e afins)

12. Eu só namorei, beijei, e eteceteras com brasileiros.

O resto acho verdades, não sei, te "conheço" a pouquinho tempo, dá um descontinho vai?! rsrs

Bjinhos

Mila

Caminhante disse...

Mentiras:

3. Eu participei de grupo de jovem da Renovação Carismática.

4. Eu toco flauta.

5. Eu sou fã de seriados americanos, especialmente os policiais como CSI, Law&Order, Numbers...

8. Eu nunca tive um emprego registrado na minha carteira de trabalho.

10. Sou faixa laranja de judô (já era pra ser verde, mas abandonei).

12. Eu só namorei, beijei, e eteceteras com brasileiros.

Rita disse...

Putz, o seu tá punk!!

Lá vai. É tudo verdade:

1 (assim, uma vida cheia de emoção), 3, 6, 7 (e se não ganhou, deveria), 10 (girl power) e 11 (a emoção já começou cedo).

Acertei??

Rita

Atitude do pensar disse...

Ah, não é justo, não te conheço bem para saber responder, mas um eu tenho 99% de ser mentira: 9. Eu não uso batom (a não ser em eventos como casamentos, formaturas e afins). Na sua foto do perfil você está de batom, então isso é um pouco impossível...rsrs
Bjus!

Lica disse...

Eu posso responder???

Amanda disse...

Ai que legal!

Meus palpites do que é verdade:

Grupo de renovaçao carismatica
Fa de seriados
Ganhou concurso de contos (essa é a mais facil, com esse talento todo!)
Emprego sem carteira de trabalho
Faixa laranja de judo
Carro capotou quando bebe

Ui, que dificil!

HG disse...

Não vou responder, né?! Covardia!
kkkkkkkkk

Juliana disse...

Caraca! Vou dizer que tudo é mentira! kkk

A única que tenho certeza de que é mentira é a dos namorados brasileiros. Tu tem cara de ter namorado um monte de gringo! hhehe

Vamos aos chutes:
Fã de seriados, grupo da renovação carismática, concurso de contos, judô, flauta e não sabe andar de bicicleta.

Caso me esqueçam disse...

ebaaaaaaa! jogo! nao tem ocupação nesse mundo que me faça perder de participar desse!

vamos la! ai meu deus! nao posso fazer feio com minha xara! o que eh verdade:


2. Eu não como chuchu.
5. Eu sou fã de seriados americanos, especialmente os policiais como CSI, Law&Order, Numbers...
6. Eu não sei andar de bicicleta
7. Eu já ganhei um concurso nacional de contos.
10. Sou faixa laranja de judô (já era pra ser verde, mas abandonei).
11. Quando eu era bebê, eu e meus pais viajávamos e o carro capotou.

ps. tu tas usando batom na foto do blog! hehehehe

Rafa disse...

Eu acho que as mentiras são:

1) De camisinha?
2) Chuchu é muito sem graça pra uma mulher como vc.
4)Hum... acho que não
5) Vc não gosta de seriados (esta é chute mais que as outras...)
8) Teve sim!
10) Nem uma boca internacional.. duvido e o gosto do mundo que vc carrega?

Acertei? Acertei?

Bj

Rita disse...

Luciana, querida, manda de novo seu e-mail por DM (no twitter), por favor? Tenho 3 Lucianas nos meus contatos e agora não tenho certeza do seu sobrenome.... :-(

Beijinho...
Rita

Nanica disse...

Oba, adoro quebra-cabeças!!

1. Eu fiquei grávida no primeiro fim de semana em que transei e usando camisinha. VERDADE
2. Eu não como chuchu. VERDADE!
3. Eu participei de grupo de jovem da Renovação Carismática. QUE MENTIRA!
4. Eu toco flauta. VALE MENTALMENTE?
5. Eu sou fã de seriados americanos, especialmente os policiais como CSI, Law&Order, Numbers... VERDADE VERDADEIRÍSSIMA!
6. Eu não sei andar de bicicleta. MENTIRA!
7. Eu já ganhei um concurso nacional de contos. SIIIIM
8. Eu nunca tive um emprego registrado na minha carteira de trabalho. MENTIRA
9. Eu não uso batom (a não ser em eventos como casamentos, formaturas e afins) VERDADE
10. Sou faixa laranja de judô (já era pra ser verde, mas abandonei). KKKK MENTIRA
11. Quando eu era bebê, eu e meus pais viajávamos e o carro capotou. VERDADE
12. Eu só namorei, beijei, e eteceteras com brasileiros. MENTIRA!!

Lica disse...

Nanica tb não podia responder... Pegou a cola por telefone!

Borboletas nos Olhos disse...

Um obrigada a todos que participaram e à Lica e HG que não participaram porque seria mega-injusto.

Bela, só um acerto, mas talvez o principal ;)

Afilhado, pois é, com camisinha e tudo..

Mila, 50% é um bom resultado...

Caminhante, grande campeã, hein...

Rita, pois é, emoções desde cedo...

K., eu sei que foi covardia, mas eu expliquei o lance do batom...

Amanda, obrigada pelo elogio aí sobre os contos...

Ju, eu namorei um monte (e um monte de gringo também, rsrs)...

Xará, mesmo resultado, 4/6...

Rafa, você faz poesia até em comentário? amei esse negozi de "gosto do mundo que eu carrego". Chic!

Nanica, se voce errasse algum era motivo de vergonha!

Nanica disse...

Lica deixa de ser despeitada!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...