sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Meu Carnaval

Então, eu vim. Porque? Porque eu quis. Porque há desejos tantos e tantas formas de vivê-los. Ainda a solidão, eu sei, ela me sabe. Mas há o camarada fofo, há o mar, há a amiga de tempos outros, há a rua e a lua vai ser cheia amanhã. 

Porque, sabe, é preciso tão pouco pra me botar o riso no rosto. Uma pequena gentileza. Uma mão quente. Uma conversa animada sobre coisa nenhuma. Um abraço. O mar bem azulzinho. Uma criança no colo. Um cheiro no cangote. Um comentário delicado no blog. O primeiro gole da cerveja gelada. 

Não é a tal felicidade, eu sei que não. Mas ameniza a dor. 

14 comentários:

so sad disse...

não, não,
depois desse, nenhum amor!

beijos!

ps. ainda espero teu email, rs

Glória Maria Vieira disse...

Lindo o poste e linda a figura ilustrativa, Luh! *-*

Gui disse...

Adorei!

E é óbvio que eu não me incomodo com a diferença de idade. A partir de agora você é minha esposa (ui!) e ninguém te toca!

/mariduciumentu

Beijos

Palavras Vagabundas disse...

Uma cerveja gelada,
uma prosa boba,
uma risada gostosa,
um abraço caloroso
Jussara

Caso me esqueçam disse...

eu sempre fico de perguntar isso, mas sempre esqueço: essa foto ao lado é tua mesmo ou eh uma homenagem a alguem? (chuto que eh sua pelo "borboleta exibida" hehehe mas queria a confirmaçao) :)

HG disse...

Minha Borboleta linda...
Dou-te... um abraço apertado, um cheiro no cangote, conversa fiada, primeiro gole de cerveja gelada.
Sou... a amiga de tempos outros.
Te amo!

Sardenta disse...

E é isso mesmo, né? Tudo é muito simples, mas os seres humanos complicam demais. Lindo texto.
Por acaso, vc também é da minha terra? Eu sou de Fortaleza- CE e vi em algum comentário por ai vc falando isso. É fato?
Bjos

Borboletas nos Olhos disse...

So sad, estou redigindo, estou, é que é tema espinhoso...

Glória, tb achei linda, linda, linda a foto...

Gui, vai ser uma festa de arromba, né?

Jussara, adoro suas visitas e mais ainda os comentários...

Xará, sou eu! sou eu! sou eu!

HG, onde você está que não te vejo mais? Saudades...

Sardenta, sou sim do Ceará..terra maravilhosa, né não?

Júlio César Vanelis disse...

A cada dia q visito seu blog, eu fico mais impressionado com a sua capacidade de expressão... E pior é que vc não expressa apenas o que vc sente, mas o que nós sentimos também... Lindo Post, adorei :D

Até o próximo post...

PS: Sabia que vc era do Ceará, só podia ser xD

Belos e Malvados disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Belos e Malvados disse...

Tudo que amenize a dor. Também quero. Bjos para vc.

Insana disse...

è tao normal
é tao dificil
é tao gostoso

bjs
Insana

Palavras Vagabundas disse...

Precisava premiar alguém, premiei seu sorriso, passa no blog e pegue seu prêmio.
bjs carinhosos
Jussara

Borboletas nos Olhos disse...

Jussara, obrigada, vou já buscar, viva, viva!

Insana, é tão difícil, ai ai ai...

Belos, que seja doce...bjs pra nós!

Julio, que bem receber suas visitas e que delícia de comentário. Que bom que consigo dizer alguma coisa sobre nós...Bjs carinhosos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...