terça-feira, 16 de novembro de 2010

50 Anos Sem Ele

 ''A única razão 
porque o público vem me ver
é porque eu sei 
que a vida é grande 
e eles (os espectadores) 
sabem que eu sei isso''

Clark Gable e seu olhar de quem está vendo por baixo da minha roupa. Malícia, espontaneidade, charme, são atributos que servem à ele e à sua interpretação. The King. Meu Reth. Um ator incrível, uma grande disponibilidade e entrega. E me comove no seu amor inteiro e sofrido por Carole Lombard. Aliás, apesar de seu sucesso, não se pode dizer que o roteiro de sua vida fosse benevolente. Muito cedo: órfão. Seu grande amor: acidente. Um ataque cardíaco antes de seu único filho nascer. 

Minha saudade de todos os filmes que ele não fez. Minha alegria em cada película que fez. Meus aplausos sempre.

8 comentários:

HG disse...

Que charme!

Amanda disse...

Pode falar, vc gosta mesmo é do bigodinho, né? ;)

Shuzy disse...

Tem selinho no meu blog pra essa borboleta lindaaaaaaaa*

Palavras Vagabundas disse...

Clark Gable foi quem definiu o que é ser galã no cinema, até hoje a gente se apaixona por ele. Além é claro de ser um senhor ator.
Não sabia que já fazia 50 anos da data de morte.
js
Jussara

LAR DOCE LAR disse...

Diluiu-me em saudades...
Que delícia um filme a preto e branco com a interpretação deste homem...
Beijinhos

Júlio César Vanelis disse...

Já ouvi falar nele, mas confesso que nunca o vi atuar... É incrível como a vida dessas pessoas famosas parece mais conturbada do que a vida das pessoas normais, não acha?
Um abraço linda... Até o próximo

Borboletas nos Olhos disse...

Gosto tanto do Gable e mais ainda agora com tantos comentários junto. Bjs a todos e, Júlio, trate de assistir, você vai gostar...

Lydhia Perez disse...

Não se faz mais galã como antigamente, com esse charme!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...