Tanto Mar
Sabe pinto em lixo? Sou eu. Contente, contente, contente. Eu tenho uma convidada. Estou orgulhosa de tê-la por aqui. Veio de longe, elegante e precisa. Mas me antecipo. Vamos à história. A Lola lançou um Concurso de Blogueiras. Tema: As Origens do meu Feminismo. Tremi. Não era minha praia. Mas Rita vai, Rita vem, mandei um post pro Concurso (que, aliás, foi um dos posts da terceira etapa que passou para a fase final. Sim, a fase final já começou, quem não leu, leia o texto da Luci, leia o meu e vão lá e votem na Rita, vão, vão logo).
VÁ FAZER A CAMA, por Teresa Font
Não dá pra deixar passar o incrível e corajoso texto de Maria Rita Khel. Li que ela foi demitida do Estado de São Pulo depois de publicar o texto. Mas esta última informação ainda vou confirmar. O texto chama-se Dois Pesos e faz uma análise precisa sobre a eleição e a intrínseca luta de classes. Reproduzi, também, lá no Olhos da Borboleta. Leiam, leiam, leiam e divulguem:
Extra, Extra, Extra: Confirmada demissão de Maria Rita Kehl.

15 comentários:
Butterflyíssima!
que espaço fantástico e quanta generosidade em trazer esse guest post para nosso contato!
Obrigada sempre!!!
Borboleta... Obrigada pelos textos!
O da Teresa é um primor.. e o da Maria Rita, esclarecedor!
Bejos
Borboleta, lê esse texto:
http://kelsenbravos.blogspot.com/2010/09/caiu-mascara-ou-verdadeira-razao-do.html
Bjs
Viajei com essas palavras lindas!
Lindas como vc!
=D
Muito bom, viu?! E o engraçado é que esse vídeo de Chico Buarque foi exposto na minha aula de Port. para Comunicação na semana passada. /hihi
"Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças"
Charles Darwin
Bjs
Insana
Teresa e Luciana,
E agora, como faz para pôr o texto da Teresa no concurso, hein? :-)
Ótimo texto, gostei muito. Borboleta, parabéns. Seu blog tá chiqueretésimo!
Bj, linda!
Rita
Adorei o texto da Maria Rita e fiquei nude com a demissão. Só queria saber no meio dessa bagunça qual mídia de grande circulação não é anti-situação. Porque O Globo, a Folha, o Estadão e essas revistas porcaria do naipe da Veja, Epoca e afins nem são só pró-Serra, são tão anti-Dilma que chega a ser ridículo. Me conta você que entende das coisas qual o jornal menos imparcial hoje?
Desculpa, menos parcial... mas você entendeu. :)
Jux, é meu prazer receber você aqui. E, concordemos, um post lindo este da Teresa...
HG, pois é...
Shuzy, sua generosidade é sempre tocante...
Gloria, não preciso dizer que Chico é meu amor entre os amores, né?
Insana, Darwin era um cara sabido mesmo...
Rita, ainda bem que ele não está...como eu poderia decidir entre esse e o seu?
Dona Mila, como eu disse aí em cima, leio a Carta Capital...
lorazepam no prescription quit smoking with ativan - best uses ativan
buy tramadol do people buy tramadol - tramadol sr tablet 100mg
ativan online ativan side effects in kids - ativan side effects menstrual cycle
generic tramadol what are the best sites to buy tramadol online - what is tramadol 50 mg street value
buy generic tramadol online tramadol 50 mg good - tramadol ketorolaco
Postar um comentário