sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Oásis e Risos

E tem aqueles momentos de alegria pura, em que o coração esquece um minutinho de bater e todo o pensamento sorri. Sabe aquele momento que dá vontade de sair rodopiando de olhos fechados e braços estendidos? Foi agora, agorinha. Eu ouvi: resgate dos 33 mineiros no Chile. A previsão era pra dezembro, dezembro! E vai ser por agora. De três a oito dias. Alegria, claro. Foram dias assombrados, os dias de espera. Todos e cada um deles. Escrevi aqui a minha angústia. Não podia deixar de registrar a minha alegria. Canta, canta minha gente, deixa a tristeza pra lá, canta forte, canta alto que a vida vai melhorar...


E por falar em coragem...

Eu não vou dizer quem é Aldir Blanc. Vou só dizer que fico orgulhosa demais...


6 comentários:

Rita disse...

Também não vejo a hora... hoje falamos disso no carro e eu e Ulisses até rimos da alegria que eles vão ter já-já...

bj
rita

Palavras Vagabundas disse...

Borboleta,
palmas para o Aldir Blanc, quanto mais gente se posicionar melhor para nós.
abs vermelhos
Jussara

HG disse...

Borboleta, muita calma nessa hora!!! O resgate, parece ser perigoso, mas é a esperança! Vamos torcer pra que tudo corra bem! E correrá!
Quanto ao Aldir... Meus melhores cumprimentos e reverência!
Postei hj um manifesto dos artista cearenses... eu assinei, claro!

Glória Maria Vieira disse...

Ai que bom, né?! Diriam que são "Homens coragem", ein?! Aquele "ueba!" pra eles, né? Um beijo enorme, companheira Borboleta!:D

Insana disse...

Tem momentos qua sao eternos.

bjs
Insana

Borboletas nos Olhos disse...

Minhas queridas, queridíssimas,

Rita, que lindo que é o homem capaz de tanta inventividade, né?

Jussara, abraços vermelhos pra você também. Tenho um baita orgulho de homens como o Aldir, o Chico...

HG, claro que você assinou. É extremamente necessária toda mobilização e informação,

Gloria, Ueba, Ueba, Ueba...!

Insana, tem mesmo, v. Ficam gravados como a fogo na memória...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...