sábado, 2 de outubro de 2010

Amanhã



Amanhã. Dia de Votar. Dia de Votar na Dilma e eleger a primeira mulher presidente do Brasil. Dia de votar 13 de fio a pavio. Ou quase, que pra governador não tem candidato do Partido. Já faz tempo parei de votar em nomes e passei a votar na legenda. É nisso que acredito: idéias. E pessoas que trabalham, defendem, empolgam-se com estas idéias. Assim: acabar com a miséria, distribuir renda, maior acesso à cultura, comida, igualdade de direitos, felicidade.

Foi isso:





7 comentários:

Caso me esqueçam disse...

e que seja de primeira!

Danielle Martins disse...

e que seja de primeira(2)!

Rita disse...

Vou junto.
Bj
Rita

Turmalina disse...

Eu defendo o PV desde a sua criação, em 86. E suas propostas sempre foram de encontro com o que penso sobre os direitos humanos e a proteção ao ecossistema como também sobre economia sustentável.E para presidente anteriormente apoiei o Lula nas duas vezes. Agora chegou a vez do PV.Mesmo sabendo que a Marina não tem força política e nem muitas chances, vou votar no que eu acredito.Boa sorte para as duas candidatas!!!

Peterson Quadros disse...

É uma pena que não vou participar como nos outros anos. Lembro da primeira eleição em que Lula virou presidente. O meu engajamento... Mesmo com frio e gripado fiz, debaixo de muita chuva, quilômetros de "porta a porta".
Quero Dilma, porém gosto muito da Marina. Acredito, pelas duas somente, que esse ano estamos bem nas possíveis escolhas...

HG disse...

e que seja de primeira(3)!

Borboletas nos Olhos disse...

Meus caros, não vou comentar de um por um. Estou muito dolorida. Não foi de primeira. Mas que seja, é o que espero.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...