sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Proibido Para Menores III ou Um Plano Perfeito

Há perigo quando escrevo de madrugada. Dá-me vontade de confissões. Por exemplo: eu gosto do Roberto Carlos. Pois é, intelectuais e artistas sérios, podem fechar os olhos horrorizados e balançar a cabeça sussurrando: é, ela nunca me enganou! Ok, sempre houve coisas aterrorizantes como a tal Mulher Pequena, a música do caminhoneiro e coisas assim. E a produção pós-Maria Rita é assustadora. Mas, confesso: eu gosto do Roberto Carlos. Gosto da simplicidade terna de frases como: pois sem você meu mundo é diferente, minha alegria é triste. Gosto da narrativa triste de Maria, Carnaval e Cinzas: Morreu Maria quando a folia, na quarta feira também morria e foi de cinzas seu enxoval. Gosto dos grandes amores, dos desesperos sentidos, das grandes mágoas e das pequenas alegrias: de repente ser livre até me assusta, me encontrar sem você certas vezes me custa...

Então, bem podia ser assim: pra começar, o começo, claro.
Te dar meu corpo
Depois do amor
O meu conforto

Depois, noite adentro, quem sabe?
Por uma estrada colorida
Usar meus beijos como açoite
E a minha mão mais atrevida
Vou me agarrar aos seus cabelos

E, com sorte e um tantinho de talento e jeito, pode até ser...

Depois do amor, o descanso
E essa paz infinita
No seu corpo, minhas mãos
Se deslizam e se firmam
Numa curva mais bonita
No seu corpo o meu momento
É mais perfeito
E eu sinto no seu peito
O meu coração bater
E no meio desse abraço
É que eu me amasso
E me entrego pra você
E continua a viagem
No meio dessa paisagem
Onde tudo me fascina
E me deixo ser levado
Por um caminho encantado
Que a natureza me ensina
E embora eu já conheça bem
Os seus caminhos
Me envolvo e sou tragado
Pelos seus carinhos
E só me encontro se me perco
No seu corpo

Madrugada finda, já se sabe:

Te fazer um carinho e depois
Te envolver em meus braços

E em meus abraços
Na desordem do quarto esperar
Lentamente você despertar
E te amar na manhã

Um planejamento ímpar, creio.
Esperemos reações.



7 comentários:

HG disse...

Também adoro RC... Muito mesmo!
Lamento nunca ter assistido a um show dele, mas assistirei.

Quanto ao plano... acho perfeito!
Vai ser assim... exatamente, assim.

Lica disse...

Uma mulher e um plano. Essas coisas assustam...

Danielle Martins disse...

Poxa! Que inveja... e... Essas coisas assustam(2)

Caminhante disse...

Menina, eu não colocaria a música do caminhoneiro como os horrores dele, só as composições mais recentes. Acho bem poética e pelo jeito, o pessoal se identifica muito.

ALEX disse...

Gosto de Roberto Carlos mas precisamente antes da fase Maria Rita e perdoe a ousadia dedico uma musica para você em duas partes

ONTEM

Você foi!
O maior dos meus casos
De todos os abraços
O que eu nunca esqueci
Você foi!
Dos amores que eu tive
O mais complicado
E o mais simples prá mim

HOJE

Das lembranças
Que eu trago na vida
Você é a saudade
Que eu gosto de ter
Só assim!
Sinto você bem perto de mim
Outra vez

Acho que estou ficando velho

Um cheiro

Alex Ramos

ALEX disse...

Gosto de Roberto Carlos mas precisamente antes da fase Maria Rita e perdoe a ousadia dedico uma musica para você em duas partes

ONTEM

Você foi!
O maior dos meus casos
De todos os abraços
O que eu nunca esqueci
Você foi!
Dos amores que eu tive
O mais complicado
E o mais simples prá mim

HOJE

Das lembranças
Que eu trago na vida
Você é a saudade
Que eu gosto de ter
Só assim!
Sinto você bem perto de mim
Outra vez

Acho que estou ficando velho

Um cheiro

Alex Ramos

Borboletas nos Olhos disse...

HG, pois bem, pois é. Então...

Lica, provoco medo?

Dani, ooowwww, rsrsr

Caminhante, tem gosto pra tudo, rsrs

Alex, perdôo sim...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...