domingo, 19 de setembro de 2010

O Maior Espetáculo da Terra

Hoje tem Fla X Flu. Ou, para os desligados dos grandes dramas e alegrias da humanidade, hoje tem jogo de futebol entre Flamengo e Fluminense. E, tendo o Mengo na parada, é garantia de sustos, alegrias, dores, impropérios, uhhhsss e ahhhhhssss e, talvez, com alguma sorte, grito(s) de gol.

Sei bem que o Fluminense é líder e que o mais querido ainda não entrou nos eixos, mas uma das mais batidas e óbvias frases é que clássico é clássico.

De qualquer jeito, meu nariz é lindo (não só isso, o mais lindo que alguém já viu). Qual a relação? Nenhuma, mas felicidade é assim, chega sem anúncio e, quando a gente percebe, acabou de passar. Então, o negócio é ficar atenta e aproveitar cada drible, cada tabelinha, cada lançamento preciso, cada, cada, cada.


9 comentários:

Peterson Quadros disse...

Estou doido para escutar o jogo, mas aqui já é tarde e amanha cedo tenho aula...Vida inglória!!!
Mas, o legal do seu texto foi sentir a alegria em cada letrinha digitada...Obrigado...

Danielle Martins disse...

Bom, de futebol não entendo nada, então resta-me dizer: saudades!

ALEX disse...

Bom ,paixão não se discute, mas "rubro-negro"?/, fala sério?

Agora estar 1X1 neste exato momento,

Mas espero que o FLU vença

Desculpe mas não tem como torcer...

um cheiro

Alex Ramos

Belos e Malvados disse...

Meu time é o Fluminense de Feira (Feira de Santana). Mesmo assim só me dá raiva.

S. disse...

um dia eu entendo essa tua paixão.
saudades

Borboletas nos Olhos disse...

Peterson, foi jogaço. Você torce Mengo? E, sim, o futebol me faz bem.

Dani, também estou com saudades. Bjs

Alex, não sei se desculpo não. Brincadeirinha...

Belos, faz tempo eu percebi que meu time é como um amante, me dá felicidade e preocupação em medidas quase iguais. Só que os amantes passam, né

S., sabe aquele cara inesquecível? Só que o time a gente não troca, não vende, não dá...

HG disse...

Não vi o jogo, mas pelo resultado 3 X 3... deve ter sido um jogão!!!
Beijos de saudade e curiosidade.
Amo-te!

Lica disse...

Hg foi jogão... pena que não deu mengo.

Insana disse...

Só sei que tem jogo quando escuto os fogos.

bjs
Insana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...