domingo, 5 de setembro de 2010

Madrugada

Já é madrugada. Mesmo? Sim. Você sempre me leva um pouco além do que eu pensava ir. Em palavras. Em histórias. Em desejos. Em propostas. Lembrei-me - claro que lembrei, minha mente tece conversas em espiral perdida na tua voz - de Romeu e Julieta. Não que haja nada de trágico no que ocorre, a não ser, talvez, ainda não ocorrer, mas lembrei, porque há vezes em que cotovia e rouxinol deviam trocar de lugar...

Por que partir tão cedo? inda vem longe o dia..

Ouves? é o rouxinol. Não é da cotovia

Esta encantada voz. Repara, meu amor:

Quem canta é o rouxinol na romázeira em flor.

Toda a noite essa voz, que te feriu o ouvido,

Povoa a solidão como um longo gemido.

Abracemo-nos! fica! inda vem longe o sol !



Queria, talvez, como na canção, rodar as horas pra trás e deixar-me mais um tempo a vadiar no teu dizer. Queria, talvez, ter essa risada que me distrai, assim, pertinho, ao pé do ouvido. Queria, talvez, fazer reais os beijos espalhados pelas palavras. Queria, sim, queria. Sem nenhum talvez, confesso: queria renovar o estoque de vinho. Queria saber logo suas mãos, pele, olho. Língua, queria sabê-la. Queria tanta coisa que o querer se inscreve no corpo. Que o querer escreve. Assim: quero.


Chegará a hora em que direi como Denise Emmer (?):

Fica mais um segundo, esquece o mundo, vem comigo...


4 comentários:

ALEX disse...

Querer, Desejo, Paixão, Distancia e AMOR,como solucionar esta dificil Equação???

Por duvidas assim, me pego a uma musica

Canção do Mar (Dulce Pontes)

Um CHEIRO

Alex Ramos

HG disse...

A.D.O.R.E.I!
O melhor pos dos últimos dias! Direto, claro, sem rodeios...
rsrsrsrsrs

S. disse...

fez a proposta? rsrsrsrs
beijinhos

Borboletas nos Olhos disse...

Alex, gosto muito de Dulce Pontes. Beijo

HG, tomara que todo mundo (rsrsr) esteja lendo...

S. muita calma nessa hora...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...