quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Duas Coisas Que Detesto...

Deu tilt aqui, não entendi porquê. Aí refiz tudo bem aqui.

4 comentários:

HG disse...

Borboleta, querida...
Desafio feito! Espero ter conseguido me rotular.

P.S.: ei... vc tá um pouquinho acima do seu peso! Mas em compensação, parece bem mais nova do que és, na verdade! Parabéns!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Danielle Martins disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Calma querida borboleta, calma! Em se tratando de parametros de academia e de uma jovem que sabe pouco da vida (no contexto) foi um elogio, um elogio gentil!
kkkkkkkkkkkk
Desafio aceito. Aguarde!

S. disse...

Menina, tú tem certeza disso? Tú sabe que n tô me julgando muito bem por esses dias. rsrsrrsrs.
beijos e saudades.

Borboletas nos Olhos disse...

HG, engraçadinha você, né? Ah, amei seu meme, ficou lindo.

Dani, o fato de se pretender um elogio não priva essa frase de ser preconceituosa. Mas adorei seu meme, rsrsr.

S., você é sempre linda. Love you.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...