sábado, 18 de setembro de 2010

Das pequenas coisas

Tem mesmo coisas miudinhas que fazem meu dia ficar incrível: quando o primero gole da primeira cerveja está estupidamente gelado, quando aquilo que se suspeitou estava incrivelmente certo e ele realmente lhe deixa meio sem fôlego, quando meu filho passa no meu quarto - manhã cedo - pra dar beijinho de bom dia, quando todos os sinais ficam magicamente verdes pra mim , quando meu sobrinho corre pra me dar um abraço, quando a lua está cheia, quando reencontro uma amiga com direito a grandes abraços, quando escuto a voz da Bethania nas ondas do rádio, quando o macarrão tá morninho e soltinho, quando alguém escreve comentários no blog, quando alguém manda flor.


7 comentários:

Caminhante disse...

Então tá aqui o comentário, pra dar minha contribuição :*

ALEX disse...

Vou dar minha sngela contribuição

"São tantas coisinhas miúdas, roendo, comendo
Amassando aos poucos com o nosso ideal
São frases perdidas num mundo de gritos e gestos ...

E quanto as flores...

Queixo-me às rosas, mas que bobagem
As rosas não falam
Simplesmente as rosas exalam
O perfume que roubam de ti, ai

Um cheiro

Alex Ramos

Peterson Quadros disse...

Nessa de passar de um Blog para o outro, depois de uns 800, você encontra alguns dignos de salvar o seu domingo. O seu é um exemplo...
Achei ótimo o texto. Agora mesmo estava a tomar um delicioso (e caro)café brasileiro, normal, sem prestar atenção, ao cheiro, a sensação dele descendo e esquentando a garganta...coisas assim, pequenas, maravilhosas...Obrigado...

Rita disse...

Oi!

Vim aqui dar um beijinho, mandar um abraço e torcer para você ganhar um cafuné. :-)

Beijuca!

Rita

Borboletas nos Olhos disse...

Caminhante, obrigada, sempre...

Alex, sua delicadeza é ímpar...

Peterson, muito em vindo e grata pelo lindo elogio. E um cafezinho é um perfeito exemplo das delícias cotidianas.

Rita, taí, acertou em cheio. Adoro cafuné...

HG disse...

Não entendi a necessidade do post... Mas obrigada. Lindo, lindo, lindo!!!!

Turmalina disse...

Bom dia,
Deixo aqui um Girassol!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...