terça-feira, 31 de agosto de 2010

Proibido Para Menores

Crianças, não leiam. Não vejam. Não ouçam. Ainda.

Foi um safanão. Na alma. Como estava aí e eu nem sabia? O animal que ronda rugiu no ventre. É isso, eu soube. Letra por letra. Cada arranjo. Cada história. Desejo. Necessidade. Vontade. Beleza. Certeza. Deleite. Surpresa. O que quer uma mulher?


Aí ao lado, ocupando a Rádio Bethania, mais um pouquinho disso que me provoca. 3 na massa. Eu escuto. Eu gosto. Eu anseio. Muito mais, aqui: http://www.myspace.com/3namassa



5 comentários:

Nanica disse...

3 na massa é tudo de booooommm, assim como você (parece cantada de 2a., né?) rsrs

Danielle Martins disse...

Amiga!!!! Esse post é de matar!!! rsrs

HG disse...

Adorei o 3 na Massa... E a Leandra está deslumbrante!!! Linda, sexy...
Maravilhoso o post!

HG disse...

Borboleta... Vê o trailer do filme Nome Próprio da Leandra Leal. Ela é uma blogueira... aliás, veja o trailer e depois o filme! É porrada!http://www.youtube.com/watch?v=eOq2jImyGIc
Beijo

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

dores na alma e no corpo, vai-se as certezas e ficam das folhas a seca do amor outono

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...