quarta-feira, 28 de julho de 2010

Striptease Mental

Eu nunca soube o que era um príncipe. Nunca tive dificuldade de aceitar os sapos e demais bichos-homens que me couberam. Mas, também, nunca tive que esperar, procurar, saber. Estavam sempre lá. A pergunta era sempre quando e, nunca, como. Sempre a felicidade. Sempre desejada. Sempre bem amada. É isso: não tenho paciência. Não aprendi a ter. Porque eles estavam lá onde deviam estar. E como eu lhes queria! Como eu lhes queria bem. Depois, muito tempo como par. Sei tanto ser do outro que assusta. Mas isso também passou. Meu resultado: facilidade de dar, facilidade de partir e pouca paciência.
Não aprecio mais os jogos - a não ser os de palavras - e, muito menos, os subterfúgios e procrastinações. Diga, fale. Conte-me os desejos, eu os atendo, será tão difícil de acreditar nisso? Mas, se você cala, calam os meus desejos. Adormeço. É tão fácil partir, isso me amedronta. Nunca mais terei vontade de fazer porto?
Esperar não é o meu forte. Diga. Ou venha. Ou fique. Mas me agrade. Me faça sua menina com flores ou sua concubina. Arrebente minha timidez e me faça corar ou me aprisione em grilhões de sensual vergonha. Eu estou aqui. Mas não sei por quanto tempo. Tic-tac.


E, na minha cabeça, essa música em um strip mental...


8 comentários:

HGlauce disse...

Afinal, o striptease é METAL ou MENTAL????
E pra quê ter paciência?
E pra quê ser tanto do outro?
E o relógio avança tic-tac. tic-tac, tic-tac...

Danielle Martins disse...

Minha doce borboleta, como o barulho do relógio me atormenta, como não saber dói...
Lindo texto!

Gabriella M. disse...

que texto lindo Lu! Para quê ter paciência afinal de contas?

Turmalina disse...

...kkkk....eu tb gosto muito dessa música: http://www.youtube.com/watch?v=3GAKkP0b4Y4
Bjosss

Rita disse...

Borboleta,

Ai, concordo de-mais. Cansava também.

Bj
Rita

S. disse...

Eu sei n, tú sabe? rsrsrsr

S. disse...

Eu sei n, tú sabe? Alguém?
rsrsrsr

Borboletas nos Olhos disse...

HG, strip mental...a madrugada era alta, engoli o n.

Dani, obrigada pelo elogio e pelo amor.

Gabi, sei lá pra que paciencia...

Turmalina, boa demais...

Rita, pois é, passei da idade.

S. eu sabia, eu sabia...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...