segunda-feira, 19 de julho de 2010

Explicando pra quem não entendeu...

Você sabe quando só de estar perto lhe falta o ar, a mão gela e a taquicardia se apresenta acentuada? Sabe quando você tem vontade de gritar? E o corpo todo parece não se conter em si mesmo? O sangue batuca um samba nas veias e o pescoço lateja? Sabe quando o riso é mais solto e o choro mais sentido? E você não pensa em outra coisa, só: e se, e se, e se...? Você sabe o que é querer tanto, tanto, que dói fisicamente e se você fosse livre você se perguntaria se vale a pena, mas você não é livre, não mais, não pode sê-lo, está perdida? Você sabe o que é acordar e pensar em mimetismos de querer bem? E ansiar pela presença? E sentir-se só e só porque não há encontros naquele dia? Você sabe o que é ficar procurando notícias, interessar-se pelas bobices cotidianas, devanear sobre qualquer palavra? Você sabe o que é ter o coração em desalinho só de ouvir o nome? E se emocionar com pequenas conquistas, pequenos avanços? Sabe o que é irritar-se, alegrar-se, desesperar-se, embelezar-se, animar-se, tudo por obra de uma presença? Sabe o que é ter o corpo em festa? A alma em festa? A vida em festa? Sabe o que é amar e amar e amar e amar até não se saber mais? É assim que eu torço Flamengo. E é por isso que sim, eu vou viajar uns 2.600Km só pra assistir um jogo no Maracanã. Recebi reprimendas: tu vai viajar tudo isso e passar só um dia e duas noites no Rio? Entendam: não estou viajando pro Rio de Janeiro, estou viajando pro Maracanã. Pra sentir tudo mais vivo e feliz em mim. Estou viajando 2600Km e isso é muito menos do que eu posso fazer por amor.

11 comentários:

Lica disse...

veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrdddddddddeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee de inveja.

Contra a Maré disse...

Eu não reprimo, eu incentivo e fico a morrer de inveja!!! Se pudesse, ou se fosse um tiquinho mais irresponsável do que sou, ia também!

Insana disse...

Venha com tudo eu cariokinha que sou te digo O Maraca é tudibom..

bora para aquele shopp

bjs
Insana

Hertenha Glauce disse...

Inveja... Essa é a palavra!
Divirta-se e fotografe!!!!
O Maraca é nosso!!!!
Mas vai pelo menos na gávea...
Beijos.

Rafa disse...

Eu crente que a paixão era outra! rsrs Mas, paixão é paixão... e bora pro nosso chope! Onde fica este selo que vc me deu? (Sou péssimo com estas coisas...) Bj

S. disse...

ai, amiga fuebolistica. rsrsrs. leve medidores de testosterona, ok? depois me conta! rsrsrsrs

Belos e Malvados disse...

Desculpa, mas vou fazer um off-topic: Tem resposta para vc lá no Belos. No post das fotos. Beijos.

Belos e Malvados disse...

Chegou, obrigada pela atenção, viu?

Turmalina disse...

E vai com tudo, lindinha...que passar vontade faz mal :o)
P.S. Já fiz minha listinha de blogs para receber o selo.

Borboletas nos Olhos disse...

Lica, eu nem chamo pra não torturar...

Contra a Maré, sou irresponsável, mas não é por isso que vou, é que é irresistível demais amar...

Insana, já está marcado. Vamos sim.

HG, o Maraca é nosso. Claro que vou à Gávea, Mengo completo, né?

Rafa, quase não aguento na expectativa de te conhecer...olhe que dividir antecipação com meu Mengo é grande honra, viu?

S. vou contar tudo, tin-tin por ti-tin ate voce enjoar...

Belos e malvados (já elogiei este nome?), adoro esta interação virtual..

Trumalina, que linda lista, aliás...

Lica disse...

Sabe o verbo ir?

EU VOU
TU VAIS
O ÉVIO VAI

NÓS VAAAAAAAMMMOOOOOOOOSSSSSSS!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...