sexta-feira, 30 de julho de 2010

Dos Homens a Desejar



Não será um conto. Não será poema. Não há ficção, aqui. Sou eu, confessando. Nua, a não ser do inevitável de mim mesma. De todas as cenas que o cinema já me apresentou, esta é das que mais fantasias me provocou, que mais me ensinou sobre sedução e desejo, a que determinou o homem a cobiçar e a mulher a ser. Aprendi a oferecer (me). E a pegar o que quero. Aprendi que há um jogo, que é também de palavras. Quando vejo essa cena eu sinto: calor na pele, pulsando meu sangue, o corpo pedindo mãos, a boca querendo língua, a mão pedindo pele. Sempre. Agora.

E o que aprendi a desejar em um homem?

Um homem tem que saber me puxar pelo cabelo, apertar o pulso e morder meu ombro. Tem que saber dizer: fica quieta! Tem que me beijar com força e me deixar sem ar, sem chão, sem força. Um homem tem que segurar minhas mãos enquanto perde a dele no meu corpo. Um homem tem que pesar e sua boca tem que saber fazer caminhos e trilhas. Tal homem sempre sabe colocar minhas preocupações de lado e sabe estar no centro e no fundo do que vale. Um homem sabe me deixar tonta descobrindo o sabor do meu desejo. E sabe roçar o nariz, suave, no minha nuca, até que meu gemido seja um pedido e a minha respiração fique em suspenso. Um homem sabe esquecer o tempo se perdendo em mim e demora-se memorizando detalhes. Um homem não me pergunta. Um homem tem força. Me empurra, me puxa, me apalpa, me aperta, me abraça...

...Mas um Homem também grita. E pede. E chora. Um Homem geme. Se ajoelha. Um Homem pulsa. Deseja. Implora. Um Homem fica. Sofre. Ele se desespera. Ele tem fome. Um Homem precisa. Lateja. E depois recebe. Aceita. Agarra. Segura.

Um Homem e ele nem precisa ser meu. Basta ser um Homem. Como este?


11 comentários:

Caso me esqueçam disse...

resumindo: homem tem que ter pegada. hehehehe "atitude". mas taih, concordo em tudo com o que voce disse! o segundo video ate me deixou com lagrimas nos olhos. ja pensou se os homens fossem mais assim e menos trouxas?

Belos e Malvados disse...

Gosto dos homens com pegada também, mas derreto pelos delicadinhos, quase angelicais. Vá entender!!!

HGlauce disse...

Adorei o post...

S. disse...

ladra!!!! KKKKKKKK

Lou Albergaria disse...

Isso que é homem!!! O resto é conversa fiada!

Parabéns pelo blog! Maravilhoso tudo por aqui!!!

Beijos!!!

Allan Robert P. J. disse...

"...Mas um Homem também grita. E pede. E chora. Um Homem geme. Se ajoelha. /.../ Implora. /.../ Ele se desespera. /.../

Esse homem não sou eu. ;)

Fred Caju disse...

Mudando ligeiramente de assunto: http://lacunasdotempo.blogspot.com/2010/08/borboleta.html

Gabriella M. disse...

Eita, eita! :o
auehuaehuaeh,
mas EU li o texto na integra antes das alterações, desculpa ae! :D
auehaue
beijos.

Borboletas nos Olhos disse...

Caso me esqueçam, eu choro quando vejo o Brando.De vontade, ai, ai.

Belos, também gosto. Qualquer dia falo do Clift e do James Stewart, que tal?

HG, sempre soube que vc tinha bom gosto...

S., assumo!

Lou, obrigada pelo elogio. Volte e comente sempre, por favor.

Allan, esse é pra mim. Preciso.

Fred, amei a dica.

Gabi, sim, você leu. Ai, ai...

. disse...

É, Borboleta... Como nunca antes? Eis-me aqui, num pouso aconchegante, a admirar tuas belas escolhas e com as asas fincadas em tuas sábias palavras.

Beijo,
Ane

Borboletas nos Olhos disse...

Ane,

que bom receber tua visita e tuas palavras. Sábias somos nós que temos asas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...