terça-feira, 4 de maio de 2010

Entre Gente Morta...

Quem lê este blog com certa frequência ou conversa comigo, mesmo que esporadicamente, já sabe do apreço e admiração que tenho pelo blog e pelos autores do http://www.etudogentemorta.com/. Estas pessoas vão logo imaginar como estou morta de satisfação (com perdão pelo mau trocadilho) por ter um texto. Sim, ali, pertinho das palavras do Manuel, da generosa Joana, do endividado Pedro, da elegante Eugénia - e dos demais mortos, claro - está uma "Short-story directamente do Brasil" (sim, é com 'c' e, sim, é minha estória).

2 comentários:

Pedro Norton disse...

e porque endividado?

Borboletas nos Olhos disse...

Ora, por aqui se diz: promessa é dívida. Que eu me lembre, e geralmente nesses assuntos ela não me falha (a memória) aguardo ainda livros e visitas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...