segunda-feira, 31 de maio de 2010

Aniversariando...

Eu gosto do Clint Eastwood porque
ele tem somente duas expressões faciais.
Uma com o chapéu e outra sem ele. (Sérgio Leone)


Hoje é aniversário do Clint. Íntima, né? Mas como não ser se ele foi um dos que construíram as várias versões do homem que aprendi a desejar? E mais, como chamá-lo pelo nome todo se me acostumei a pensar nele sem nome nenhum? 80 anos e uma carreira que nem sempre me cativou. Mais do que talento - que ele tem - o que Clint tem é carisma. Conservador, trabalhador, perseverante, é bem um filho da depressão americana. Mas é mais e além na delicadeza repentina e surpreendente com que trata os personagens dos filmes que dirige. Não faço hoje o obituário que farei. Digo apenas que sou feliz de viver em um mundo em que existe o cinema. E a memória.

Um comentário:

ALEX disse...

Gosto como ator jovem(faroeste) acho que não fazem mais homens assim

Maduro (Imperdoaveis , Menina de ouro)

Diretor (Menina de ouro Sobre Meninos e Lobos)

OBS:GRAN TORINO (ACHO QUE VOU FICAR IGUAL A ELE MAIS VELHO)

Um cheiro

Alex Ramos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...