quarta-feira, 10 de março de 2010

A menina dos poetas

E porque você é uma menina com uma flor e chorou na estação de Roma porque nossas malas seguiram sozinhas para Paris e você ficou morrendo de pena delas partindo assim no meio de todas aquelas malas estrangeiras... [Vinícius de Moraes]

Tem dias em que me sinto mesmo uma menina com uma flor. Tem dias em que as palavras fazem mais sentido, são mais sentidas. Dias em que me descubro dengada. Como se acerta dizer o exato? Nesses dias olho no espelho e reconheço tudo, quem sou e fui e quem posso ser. Tem dias que sinto falta dos quase amores que tive, das músicas que não ouvi, dos filmes que não vi, das borboletas que não fui. Mas nos dias da menina com uma flor, não. Não sinto falta de nada. Sinto a alegria do que foi. Tem dias em que acredito nas vozes que me disseram:

(...) porque você é linda, porque você é meiga e sobretudo porque você é uma menina com uma flor.

PS. A linda imagem eu encontrei no google, claro.


2 comentários:

ALEX disse...

Para o seu momento!

Tem dias que a gente se sente
Como quem partiu ou morreu
A gente estancou de repente
Ou foi o mundo então que cresceu...

A gente quer ter voz ativa
No nosso destino mandar
Mas eis que chega a roda viva
E carrega o destino prá lá ...

No peito a saudade cativa
Faz força pro tempo parar
Mas eis que chega a roda viva
E carrega a saudade prá lá .

Acho que você conhce esta musica entende que tinha haver com o seu momento

Um Cheiro

Alex

Aline disse...

Ooooooooh menininha com uma flor... que fofooo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...