segunda-feira, 8 de março de 2010

Indo pra caminha...

Vou dormir feliz, feliz, feliz com os prêmios do famigerado Oscar...Meus pensamentos esparsos esta noite:

Frase brilhante de José Wilker sobre o prêmio de melhor fotografia para Avatar: "tem umas imagens bonitas, eu não moraria lá, claro...". Eu também não, Zé...gosto de tv a cabo, delivery, energia elétrica...

O segredo dos seus olhos, só o título já faz minhas pernas tremerem. E ainda tem o Ricardo Darin.

Primeira mulher a ganhar melhor direção...e uma indicação de que talvez o cinema ainda possa resgatar charme, inteligência, roteiro e audácia.

Ainda não foi a vez do deboche tarantino...

Sério, Sandra Bullock? Preciso ver este filme

Esse não é meu, mas assino embaixo: Avatar já ganhou o prêmio que almejava: o de maior bilheteria, que aliás, era o prêmio que merecia... (bravo, Zé!)

Um comentário:

ALEX disse...

Eu comecei assistir a premiação mais como sou muito chato fiquei irritado quando percebi que não era ao vivo e fui dormir...

Não seja tão severa quanto aos SMURFS, FORMATO 2010

Um cheiro

Alex

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...